back

Problema com meu serviço (NOS)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. P.

Para: NOS Comunicações SA

13/10/2023

Venho por este meio, informar que não tenho serviço de internet há três dias, devido a uma suposta avaria na zona, segundo a NOS a avaria estaria resolvida hoje dia 13/10, quando ligo novamente, dizem-me que vão mandar um técnico até minha casa para verificar o problema, o técnico indicou que havia uma falha na minha fiação e que para consertar preciso de contratar um eletricista e um operário para quebrar a parede do prédio, acontece que ele bloqueei minha internet e fui embora. Preciso de ajuda porque perdi 3 dias do meu trabalho, porque trabalho em casa.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: K. P.

16/10/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: K. P.

20/10/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 16 de outubro de 2023 11:55ecebeu uma reclamação: Problema com meu serviço (NOS) - (CPTPT01896103-44)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.