back

Problema com meu presente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: DECO Proteste

25/04/2024

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que não consigo entrar no site Meu Presente, porque não consigo atualizar no meu perfil o meu código postal, coloco os números e o hífen mas fica branco, é sempre referido que este é inválido.Obrigado.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: F. M.

13/05/2024

Nº Processo: 09824155Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0HQVg2:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.