back

Problema com meu pórtatil

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: FNAC

05/11/2023

Exmos. Senhores,Venho fazer uma reclação sobre a clinica FNAC.Comprei um portátil na FNAC em setembro de 2022, e esse portátil levei para a loja fnac em Abril e a loja me ligou depois dizendo que como o portátil está em garantia eu tinha que ir buscar e levar para a marca (ASUS). Fiquei quase duas semanas nisso a procurar a marca depois de todo esse tempo sem encontrar a marca, levei para a fnac e expliquei a situação e a loja disse que foi erro deles e vão encaminhar para a marca. Depois recebi o orçamento e paguei o reparo e tomei o portátil e no mesmo dia deu um problema levei de novo para a fnac paguei outro valor. E consertaram depois de muito tempo e foi buscar novamente o pórtatil na fnac e está com o mesmo problema.Cumprimentos,Redney Monteiro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.