back

Problema com meu dinheiro e na entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. O.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

06/05/2023

Venho por este meio comunicar que fui prejudicada pelo Auchan Alverca e pela oney. Fiz o pagamento do meu cartão e a oney debitou duas vezes, porém não me reembolsaram até o momento, e foi tirado da minha conta cerca de 600 euros, depois disso efetuei minhas compras de forma online no Auchan, eles validaram e não efetuaram as compras, porém fiquei sem minhas compras e sem o meu dinheiro. Bloquearam meu dinheiro no valor de 282 euros (valor das compras). Tenho um bebe de 1 ano e 2 meses e fiquei sem os itens da alimentação dele, sem as demais coisas de casa, e sem dinheiro para repor de outra maneira, liguei varias vezes e sempre a mesma conversa: - vou reportar e pedir com urgência - mas nada aconteceu, Eu trabalho a semana toda e só consigo fazer minhas compras no final de semana, pois na semana não há ninguém em casa. Uma situação muito constrangedora. Pago sempre na data certa e NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE.

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: D. O.

08/05/2023

Boa tardeAcusamos a receção do V/email que mereceu a nossa melhor atenção.Infelizmente não conseguimos identificar a Cliente, pois não tem qualquerdado pessoal. Informamos que o Cartão Oney Auchan é um cartão de crédito ea gestão bancária é da responsabilidade do nosso parceiro Oney Bank -Sucursal em Portugal.Assim, pedimos que informem a cliente para contactar diretamente o OneyBank através da linha de apoio apoiocliente@oney.pt .Com os melhores cumprimentos.Ana MadureiraDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia sábado, 6/05/2023 à(s) 18:57:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.