Reclamação
V. L.
Para: Worten
Assunto: Avaria Macbook M1NIF:271954647Exmos. Senhores,Comprei um MacbookAir M1 na Worten e desde logo as portas USB não reconheciam dois discos em simultâneo.Ao abrir o Mac de manhã, encontro o ecrã com rachaduras sem qualquer motivo aparente. O equipamento não caiu nem teve nenhum tipo de pressão. Esteve em cima da mesa como de costume durante toda a noite. Fui à loja Worten e à GMS e não cobriram os danos. Afirmam que os danos considerados não estavam cobertos pela garantia. O Mac não tem qualquer dano exterior, não tem indícios de queda nem o ecrã partido, é tudo interno. Foi-me dito que poderá ter sido um aperto ao computador, o que não faz sentido nenhum, uma vez que abri o computador normalmente numa manhã, depois de ter funcionado perfeitamente na noite anterior. Pediram um valor de 500€ pelo arranjo da tela, e só arranjariam as portas USB depois de ser arranjado o ecrã, quando na verdade tinha estendido a garantia para 3 anos. A garantia tem mais 1 ano, acaba em 2023 e não serve de nada.Um MacBook com um valor de 1300€ para o lixo porque não querem assumir a responsabilidade.Em vários fóruns reparei que este problema é frequente com este modelos apple, e mesmo assim não assumem.Segue os links de várias pessoas com os mesmos problemas: https://www.reddit.com/r/macbookair/comments/pm1ddi/how_widespread_is_this_screen_cracking_problem_on/https://www.reddit.com/r/macbook/comments/pmoxe6/the_screen_cracking_issues_that_the_m1_macbooks/https://www.reddit.com/r/mac/comments/srgots/have_anyone_experienced_the_m1_screen_cracking/https://www.reddit.com/r/macbook/comments/psau8u/m1_screen_cracked_on_its_own/https://www.google.com/search?channel=fs&client=ubuntu&q=macbook+air+m1+cracking+redditE muitos mais links existem sobre o tema.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido.Aguardo resposta por escrito e a resolução desta situação.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaVanessa Lopes
Mensagens (8)
Worten
Para: V. L.
Olá Vanessa, boa tarde.Esperamos que se encontre bem.No seguimento do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que para podermos verificarmos a situação e agirmos em conformidade, é necessário informar o número do seu processo ou o contacto do telemóvel associado.Lamentamos imenso todo o transtorno.Se tiver mais alguma questão, estaremos aqui ao seu dispor.Até breve!Ana PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001ejplZandfrom=ext]
V. L.
Para: Worten
915879113
Worten
Para: V. L.
Olá Vanessa, muito bom dia.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Esperamos que se encontre bem. Pedimos desculpa pela demora da nossa resposta.No seguimento do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que o assunto que nos expôs foi encaminhado à nossa loja, de forma a podermos identificar o processo.Lamentamos imenso todo o transtorno.Se tiver mais alguma questão, estaremos aqui ao seu dispor.Até breve!Ana PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001fYPtQandfrom=ext]
Worten
Para: V. L.
Olá Vanessa, muito boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Esperamos que se encontre bem.De forma a podermos ajudar em conformidade, solicitamos que nos indique o número do processo de reparação ou o contacto de telemóvel associado.Lamentamos imenso todo o transtorno.Obrigada.Se tiver mais alguma questão, estaremos aqui ao seu dispor.Até breve!Ana PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001fYPtQandfrom=int][s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001fYb7Xandfrom=ext]
Worten
Para: V. L.
Olá Vanessa, muito boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Esperamos que se encontre bem. Pedimos desculpa pela demora da nossa resposta.Informamos que assim que tivermos resposta ao nosso email iremos dar continuidade ao seu processo.Obrigada.Se tiver mais alguma questão, estaremos aqui ao seu dispor.Até breve!Ana PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001fYPtQandfrom=int][s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001fYb7Xandfrom=int][s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001fZ8aFandfrom=ext]
V. L.
Para: Worten
Boa tarde,Já tinha dado o meu contacto antes que está associado.É o 915879113
Worten
Para: V. L.
Olá Vanessa, boa tarde.Esperamos que se encontre bem.Pedimos desculpa pela demora da nossa resposta.No seguimento da sua resposta ao nosso email, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de confirmar que relativamente à sua exposição o assunto foi analisado e tratado pelo nosso departamento legal através do processo número 07650614, em que foi dada uma resolução, oferta de 20% de desconto para uma nova compra com validade de 90 dias e não acumulável com campanhasromoções.Muito obrigada.Se tiver mais alguma questão, estaremos aqui ao seu dispor.Até breve!Ana PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001fZtplandfrom=ext]
Worten
Para: V. L.
Olá Vanessa, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto.Após análise à situação exposta, reiteramos a informação já lhe prestada na sua exposição 07650614, equipamento apresenta danos que não abrangidos pela garantia, nesse caso foi lhe oferecido 20% de desconto para uma nova compra com validade de 90 dias e não acumulável com campanhasromoções.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Flávia LeitãoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001fan6Xandfrom=ext]
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação