Assunto: Exigência de Nota de Crédito - Máquina Não Operacional NIF: 208687114N.º de cliente: 52934929Exmos Senhores, No dia 23/10/2023 adquiri uma máquina de secar roupa Candy ROE H9A2TE-S numa das vossas instalações. No entanto, deparei-me com uma máquina com diversos problemas de funcionamento, que comprometem a sua eficácia e segurança. O principal inconveniente consiste na libertação de um odor extremamente desagradável nas roupas, assemelhando-se a cheiro a mofo. Além disso, constatei que o processo de secagem é ineficaz, e as roupas apresentam perda de cor, ficando desbotadas quando voltam a estar em contacto com água.Após contactar o serviço de apoio ao cliente via telefónica, dirigi-me pessoalmente à loja no dia 02/11/2023, com o intuito de resolver esta situação e proceder à devolução do equipamento, conforme os meus direitos nos primeiros 15 dias após a compra (art. 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro). Fui informada de que seria necessário enviar um técnico para avaliar a situação.No entanto, até à presente data, 18/11/2023, não recebi qualquer assistência técnica nem qualquer atualização sobre o estado de resolução do problema. Como tal, a minha máquina de secar roupa encontra-se inoperante, e a ausência de resposta e solução está a gerar uma significativa insatisfação.Assim, serve a presente missiva para exigir uma resolução imediata para este problema e a devida devolução do montante pago, mediante a emissão de uma nota de crédito (Decreto Lei nº383/89 de 6 de novembro). O serviço pós-venda prestado pela Radio Popular tem sido extremamente insatisfatório, e esta experiência de compra está longe de corresponder às expetativas que tenho enquanto cliente.Agradeço que esta reclamação seja tratada com a máxima urgência e a que as medidas necessárias sejam tomadas para solucionar esta situação.Com os melhores cumprimentos,Lúcia Antunes.