back

problema com liberaçao de cartao de credito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. X.

Para: Worten

26/06/2021

fui a loja e fiz o cartao do universo, foi me dado o limite e tambem o cartao provisorio, passado um dia recebo a msg dizendo que meu cartao nao estava mais habilitado pois iriam fazer o bloqueio. onde liguei e foi dito que precisavam do meu passaporte e me enrolando para logo dizerem que so podiam liberar com titulo de residencia permanente, sendo que a minha e temporaria, isso e um absurdo foi analisado tudo e liberado ao mesmo dia que fui a loja, e agora vem com esses problemas, me senti lesado com isso tudo... aguardo respostas para que resolvam essa situaçao se nao vou procurar outros meios, livro vermelho ou ate mesmo justiça... deixo aqui minha indignaçao

Mensagens (1)

Worten

Para: C. X.

27/06/2021

Olá Celso, boa tarde.Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a demora na resposta.Informamos que deverá verificar a situação juntamente com a entidade do cartão.Poderá verificar os contactos em: s:www.universo.pt/Caso tenha alguma questão adicional, não hesite em contactar.Até breve!Bruna CoutinhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001O8oMAandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693DzZo6:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.