Exmos. Senhores,
Acabo de me deslocar ao Auchan Fórum Almada, para a recolha da minha encomenda feita no dia 17 de dezembro. Para contexto, a data desta reclamação (dia 19 de dezembro) é a data limite para levantamento desta encomenda.
Primeiramente, a recolha em loja no website é enganoso, porque na realidade é levantamento da encomenda num cacifo da DPD. Tipicamente, em outros establecimentos, é feita a discriminação na altura da compra entre enviar a encomenda para um ponto de recolha da distribuidora e recolher diretamente na loja com recurso ao apoio ao cliente. No meu caso, o cacifo da DPD encontrava-se com alguma anomalia, pois nem eu nem nenhum cliente que se deslocou ao local neste dia foi capaz de levantar a sua encomenda.
Por último, os assistentes do apoio ao cliente do Auchan Fórum Almada não foram minimamente prestáveis e não estiveram dispostos a ajudar, pois apenas nos indicaram para o número da DPD e recusaram-se a resolver a disputa, mesmo estando cientes da insatisfação dos clientes com a anomalia da máquina e a impossibilidade de receber a encomendas. Não me foi prestado qualquer serviço de cancelamento da compra ou devolução do dinheiro. O serviço de senhas também se encontrava inoperacional.
Acho inaceitável o estado do apoio ao cliente neste establecimento e por consequência irei opôr-me a comprar em qualquer Auchan, por receio de ocorrer a mesma situação.
Cumprimentos.