Venho por este meio reclamar de uma situação decorrida na Wells continente modelo em Torres novas. No dia 25 de setembro do presente ano dirigi-me a loja para reclamar das minhas lentes graduadas que apareceram com um picotado sem razão aparente. Na altura informei a colaboradora da necessidade dos óculos, a qual me informou que não haveria outra solução se não enviar os óculos para a garantia para serem analisados. Informando-me que a solução demoraria 1 semana. Passado uma semana contactei a loja a qual me informou que afinal demoraria no mínimo 2 semanas e que antes de ter enviado os óculos para a garantia podia ter solicitado lentes de contacto para não ficar sem graduação. Informação essa que não me foi dada e acho inadmissível. Após este tempo todo de espera não houve qualquer solução e fiquei na mesma lesado. Assim sendo, aguardo uma solução breve da situação.
Mensagens (4)
Well`s
Para:
J. C.
27/10/2022
Exmos SenhoresCumpre informar que as lentes em causa foram analisadas por técnicos da marca – conforme relatório em anexo -, os quais identificaram uma situação de acção inadequada sobre a sua superfície (sic), como causa do problema detectado.Donde, não ser possível aceder à pretensão do reclamante.Com os meus cumprimentosO advogadoJoão Pedro Guimarães DiasMensagem reencaminhada ---------------
J. C.
Para:
Well`s
27/10/2022
Gostaria de saber qual a ação inadequada se a lesão da lente e interna e não externa. É ridículo culparem o cliente quando o material é que traz defeito…
Well`s
Para:
J. C.
14/11/2022
Exmos SenhoresCumpre informar, ainda sobre este assunto, que mau grado a reclamante referir que “a lesão da lente é interna”, o técnico apurou que o dano é na superfície da lente, portanto na parte exterior da lente.Com os meus cumprimentosO advogadoJoão Pedro Guimarães DiasMensagem reencaminhada ---------------
J. C.
Para:
Well`s
10/12/2022
Os técnicos apuram sempre o que lhes interessa, o facto é que os lesados são sempre os clientes e vossas excelências nunca se responsabilizam por nada. Se assim é, não oferecer garantia por algo que nunca assumem.