back

Problema com lentes

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Well`s

21/10/2022

Venho por este meio reclamar de uma situação decorrida na Wells continente modelo em Torres novas. No dia 25 de setembro do presente ano dirigi-me a loja para reclamar das minhas lentes graduadas que apareceram com um picotado sem razão aparente. Na altura informei a colaboradora da necessidade dos óculos, a qual me informou que não haveria outra solução se não enviar os óculos para a garantia para serem analisados. Informando-me que a solução demoraria 1 semana. Passado uma semana contactei a loja a qual me informou que afinal demoraria no mínimo 2 semanas e que antes de ter enviado os óculos para a garantia podia ter solicitado lentes de contacto para não ficar sem graduação. Informação essa que não me foi dada e acho inadmissível. Após este tempo todo de espera não houve qualquer solução e fiquei na mesma lesado. Assim sendo, aguardo uma solução breve da situação.

Mensagens (4)

Well`s

Para: J. C.

27/10/2022

Exmos SenhoresCumpre informar que as lentes em causa foram analisadas por técnicos da marca – conforme relatório em anexo -, os quais identificaram uma situação de acção inadequada sobre a sua superfície (sic), como causa do problema detectado.Donde, não ser possível aceder à pretensão do reclamante.Com os meus cumprimentosO advogadoJoão Pedro Guimarães DiasMensagem reencaminhada ---------------

J. C.

Para: Well`s

27/10/2022

Gostaria de saber qual a ação inadequada se a lesão da lente e interna e não externa. É ridículo culparem o cliente quando o material é que traz defeito…

Well`s

Para: J. C.

14/11/2022

Exmos SenhoresCumpre informar, ainda sobre este assunto, que mau grado a reclamante referir que “a lesão da lente é interna”, o técnico apurou que o dano é na superfície da lente, portanto na parte exterior da lente.Com os meus cumprimentosO advogadoJoão Pedro Guimarães DiasMensagem reencaminhada ---------------

J. C.

Para: Well`s

10/12/2022

Os técnicos apuram sempre o que lhes interessa, o facto é que os lesados são sempre os clientes e vossas excelências nunca se responsabilizam por nada. Se assim é, não oferecer garantia por algo que nunca assumem.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.