Boa tarde. Comprei um telefone iPhone 11 na primeira semana de Agosto. O mesmo chegou na segunda semana de Agosto em estado perfeito. O telefone foi comprado no portal Worten Marketplace. O distribuidor foi a HiTech. No entanto, a semana passada apareceu uma mancha escura no canto inferior direito do ecrã. É claramente um problema que está também a ser reportado em vários fóruns da própria Apple - - https://discussions.apple.com/thread/250705557. A política de garantia incluída da Worten e Worten Marketplace (de acordo com o Disclaimer, termos e condições apresentados no site) assegura que os problemas de fábrica são cobertos, sem necessidade de nenhum seguro adicional. No entanto, foi-me comunicado que o problema era de extrusão externa, pelo que não estava coberto pela garantia. De referir que 2 dias após recepção do telemóvel (i.e. 2 a 3 semanas antes de aparecer o problema), o mesmo teve uma ligeira queda (aprox. 10 cm) sem qualquer tipo de efeito no ecrã e no resto do device. A mancha escura que aparece neste momento está presente no canto inferior direito e apenas apareceu a semana passada, pelo que não é factualmente possível associarem qualquer factor de extrusão externa a este problema do aparelho.