Venho por este meio comunicar que a meo foi contactada no dia 6 de Outubro de 2023 numa loja física para um problema do serviço de Internet e telefone por cabo, ficou feita uma marcação para um futuro contacto no dia 7 de Outubro de 2023 para as 9h30. Com essa chamada foi feito um pedido para um técnico passar na zona de residência em questão para averiguar qual seria o problema. O técnico dia 12 de Outubro de 2023 presenciou que o problema era nos cabos que se situam na rua e que teria que chamar outro técnico para a resolução do problema. Na semana seguinte foi visto um técnico deslocar ao local mas passado pouco tempo esse mesmo foi embora pois não encontrou o problema pois não deu seguimento aos cabos que se encontram numa pequena extensão de pinhal. No dia 25 de Outubro após inúmeras deslocações à loja física e contacto telefónico continua a existência do mesmo problema. Durante os demais contactos telefónicos os técnicos encaminhavam a chamada para outros colegas nunca deixando o problema resolvido ou até mesmo desligando a chamada. Foi feito uma marcação com urgência para a resolução do problema para entre os dias 24 e 25 de Outubro e no mesmo dia 25 de Outubro foi recebida uma mensagem da MEO a informar que a reparação ficaria sem efeito sem quais quer tipos de explicações. Prefaz 1 mês da existência do problema e não existe qualquer tipo de resolução vinda da entidade MEO.