back

Problema com instalaçao

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

06/12/2023

NIF 210693622Nº Cliente 1204799-59Exmos. Senhores,No passado dia 24 de Outubro/2023 adquiri junto da Radio Popular , SA uma placa de Indução marca HotPoint.Nesse momento solicitei igualmente o serviço de instalação da mesma.Veio tudo faturado na mesma fatura que anexo no processo.Nessa altura foi-me garantido que dai até 72horas seria contactada pelo instalador para a mesma ser instalada.Na fatura apenas figura data de entrega dia 28/10/2023.Certo é que nesse dia 28/10/2023 a minha mãe que mora numa morada diferente daquela que era suposto ser entregue a placa recebe um telefonema para instalar uma placa pois o instalador estava a 30 minutos da morada , mas ela disse que não tinha nada para instalar. (a morada da minha mãe figurava no sistema deles porque tinha sido entregue ai em 2021 um equipamento que adquiri mas na altura da compra dia 24/10 o funcionário apagou esse registo ). Foi então que pouco tempo depois dele ter ligado a minha mãe recebemos um telefonema para ir instalar a placa na nossa morada mas como ainda não tínhamos recebido a placa o instalador disse que ficaria para outro dia.Nisto cerca de meia hora depois recebemos da transportadora a placa ligamos para o instalador mas ele diz que já se encontrava na Bobadela já não conseguiria voltar atras.Duvida é como é que no espaço de 1 h /1,5h o instalador consegue estar na Amadora , estar na Quinta do Conde para fazer entrega e deslocar-se para Bobadela.Não obstante isso fomos a Radio Popular dia 3 Dezembro onde apresentamos queixa pois continuávamos sem a instalação feita e segundo eles nada poderiam fazer pois seria uma empresa a instalar não eles Radio Popular.Foi indicado o dia 6 de Dezembro como data para instalar.Hoje dia 6 de Dezembro recebi a visita do instalador mas segundo ele o buraco na pedra tinha mesmo tamanho que a placa e era necessário levar silicone para ela não dançar.Silicone que ele não teria pois ele só faz a instalação não tem nada disso com ele .Curioso é que em loja no dia da compra foi-me dito não precisava de preocupar com nada pois o instalador levaria tudo que era necessário .Neste momento tenho a placa instalada com silicone branco que era o único que eu por acaso tinha em casa e que esteticamente fica horrível. Mas teve que ser pois estou desde dia que comprei a placa sem cozinhar e não poderia continuar a aguentar mais a espera .Gostava de ver esta situação do silicone reparada e de alguma forma compensada pelo serviço que paguei e foi executado fora do tempo acordadoGrata desde já pela atençãoNelma ES

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: N. S.

06/12/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 148955


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.