Quero comunicar uma reclamação devido ao mau serviço da empresa Worten. Comprei no passado dia 9 do corrente mês uma máquina de lavar loiça com direito a instalação e recolha da máquina antiga. Como combinado apareceram do dia 11 para fazer a instalação e aperceberam-se que era necessário comprar uma peça para instalação e informaram que peça é medidas comprar. Comprei a peça e tive que deslocar-me até a worten colombo para agendar uma nova data. Chegando o dia o técnico apercebeu-se que passou a medida errada, seria necessário uma peça maior. Erros acontecem e por isso disse que poderia descer por 5 min porque há uma loja próxima ao prédio para comprar a peça. Para o meu espanto quando regressei eles já tinham ido embora. Tive que novamente ir até a worten para remarcar a instalação. Ficou agendada para dia 16. No dia marcado os técnicos apareceram e fizeram a instalação, mas para o meu espanto informaram que não tinham guia para recolha da máquina antiga. Tive novamente que reclamar com a worten e a data mais próxima para a recolha é dia 19. A worten comete erros e apenas o cliente sai prejudicado.
Mensagens (1)
Worten
Para:
H. M.
03/04/2024
Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Herménio Marques, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Rúben NovaisA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000004ytXBIAY ref: