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Problema com instalação do termoacumulador

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: LEROY MERLIN

09/02/2024

Prezados,Venho por meio deste meio relatar a minha enorme insatisfação e a falta de compromisso e de respeito por parte da empresa Leroy Merlin Gaia. No dia 19 de maio de 2022 comprei um termoacumulador na Leroy Merlin Gaia e contratei diretamente com a Leroy Merlin Gaia a instalação do equipamento. Durante a instalação a equipe terceirizada pela Leroy Merlin Gaia furou meu guarda-roupa e atingiu uma roupa de marca da minha esposa. Solicitamos com a Leroy Merlin Gaia o reparo dos danos. Assim, após muita insistência por minha parte, um perito veio aqui em casa para averiguar o ocorrido e realmente relatou os danos mencionados acima . A Leroy Merlin Gaia nunca quis assumir a responsabilidade do ocorrido e essa empresa terceirizada, após muito insistência minha, e prontificou em colocar uma tábua de madeira interna apenas no local danificado no guarda-roupa, na qual não aceitei, visto que eu perderia mais espaço ainda no guarada-roupa. Assim, até o presente momento e já se passaram mais de 21 meses, nenhuma providência foi tomada a respeito dos danos no armário e na roupa de marca da minha esposa. Além disso, há aproximadamente 5 dias atrás, meu termoacumulador começou a pingar, e como está com garantia, solicitei o conserto pela Leroy Merlin Gaia (que foi a empresa que eu comprei). A Leroy Merlin Gaia me disse que iria abrir um processo de manutenção da garantia com essa mesma empresa que arruinou meu armário. Recusei que esta empresa viesse em minha casa fazer o reparo do termoacumulador, visto que, ela é a mesma empresa que juntamente com a Leroy Merlin, continua não resolvendo o meu problema de quase dois anos atrás. Quando solicitei a Leroy Merlin Gaia que a assistência fosse realizada por outra empresa, eles continuam dissendo que esta empresa que deve solucionar o problema. Adicionalmente, a Leroy Merlin Gaia, mais uma vez, continua dizendo que a responsabilidade é da empresa terceirizada, e que são eles que têm que resolver o problema. Resumindo, a Leroy Merlin Gaia não assume a responsabilidade, sendo que eu contratei ela e não essa empresa terceirizada.Dessa forma, aguardo, urgentemente que a Leroy Merlin Gaia repare o meu termoacumulador que, como eu disse, está na garantia (tenho tudo documentado) e que indenize monetariamente os danos feitos no meu armario e na roupa da minha esposa. Com os melhores cumprimentosFlaron Moreira

Mensagens (3)

LEROY MERLIN

Para: F. M.

15/02/2024

Bom dia,Antes demais espero que se encontrem bem.Informo que na altura da exposição do cliente, o mesmo foi informado quenão havia condições para devolução de valores relativamente a vestuário.Face à restante exposição os instaladores deram resposta e solução. Asolução apresentada não foi aceite pelo cliente. Desta forma, nãoconseguimos entender qual é a pretensão do cliente.Atentamente,Lígia Ferreira. escreveu (sexta, 9/02/2024 à(s) 21:33):

F. M.

Para: LEROY MERLIN

15/02/2024

Boa noite,Então vocês afirmam que a empresa terceirizada estraga a roupa de marca da minha esposa e que não podem resolver essa situação. Por que não podem? Por que não podem fazer o reembolso do valor da roupa sendo que eles que estragaram? E quanto ao armário danificado a solução que eles propunham foi colocar uma tábua de madeira em cima dos buracos e eu tenho que aceitar essas condições? Por que que a empresa não trocou totalmente a parte do armário danificada? E com relação ao termoacumulador? Até agora não recebi nenhuma assistência! Isso é um descaso com o cliente! Como contratei todos os serviços mencionados com vocês (Leroy Merlin Gaia - conforme recibos em anexo), gostaria de saber como resolveremos essa situação?Com os melhores cumprimentos,Flaron Moreira

F. M.

Para: LEROY MERLIN

06/03/2024

Prezada Leroy Merlin Gaia,Fiquei a espera de um retorno de vocês pois o termoacumulador continuou pingando e estragando o chão da minha casa. Assim, como vocês não tiveram comprometimento mesmo dentro do período que abrange a garantia, tive que contratar uma outra empresa para resolver o meu problema (recibo em anexo). Aguardo pela ultima vez o retorno de vocês se não terei que tomar as medidas cabíveis.Com os melhores cumprimentos, Flaron Moreira


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