Desde Março de 2023 (mais de 3 meses) que a minha instalação de painéis solares da GALP não reporta dados de monitorização. Desde essa altura tive 2 equipas de assistência técnica em minha casa que, tal como em outros casos que já vi online, dizem que o problema é do Wifi. Depois de múltiplos testes (com essas equipas), testámos várias redes, ligação com cabo, etc. e a situação não se resolveu. As equipas reconhecem que o problema não deve ser do Wifi e dizem que a única outra opção que vêm é trocar o equipamento Enphase que gere o sistema. Ora a Galp não autoriza a troca e diz que tem que ser o chefe deles a autorizar. O chefe destas equipas (pelos vistos subcontratados) não autoriza e diz que tem que ser a Galp a resolver. Eles vêm cá, e vão embora sem resolver nada.Falei com o suporte da galp dezenas de vezes. Já pedi para virem remover os painéis e devolver o dinheiro por incumprimento, desculpam-se, tomam sempre nota e ficam de ligar e... NADA Nem se dignam ligar de volta! Um comportamento Simplesmente VERGONHOSO.Não faço ideai se o sistema está a produzir energia ou simplesmente não está a fazer nada, não sei quanto produz, não consigo optimizar os meus consumos, nada.Neste momento já só pretendo a devolução do dinheiro por incumprimento do contrato já que a monitorização faz parte do mesmo.Obrigado