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Problema com instalação de alarme

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. J.

Para: Prosegur Alarmes

05/04/2024

Prossegur alarmesProblemas com não finalização de serviço contratadoAssunto: Cobrança indevida, serviço não concluidoNIF: 517068613Exmos. Senhores, fiz a contratação do alarme de intrusão e do alarme de incendio para minha clínica em agosto do ano passado, o alarme de intrusão não teria custo de instalação e teria um custo mensal de manutenção enquanto que o alarme de incendio tinha um custo inicial de cerca de 2500 €, ficando acordo um pagamento de metade na assinatura do contrato e o restante quando o serviço estivesse concluido. Como ainda estavamos em obra de remodelação a pessoa responsavel da prossegur que esteve no local para assintura presencial do contrato e me garantiu que iriam inicar os serviços, instalariam o alarme de intrusão apenas com os sensores de presença de forma provioria e tambem a pre instalação do alarme de incendio que necessitava de passagem de cabeamento, após a conclusão da obra iriam ate o local para finalizar as instalações. Foram até o local um pouco antes da obra estar concluida e não deixaram o alarme de incedio a trabalhar, nem finalizram a instalação do alarme de intrusão. Entrei em contato varias vezes por telefone, por email e o consultor de vendas deles foi ate o local, me garantiu que iriam solucionar o problema acho que isso foi em novembro. Na sequência dessa visita um tecnico foi ate o local e instalou as cameras de vigilancia que estavam faltando mais não deixou o alame de intrusão a trabalhar, pois como estava em locais provisorios e foi preciso remover para a pintura conforme havia sido combinado no inicio, deveria deixar a trabalhar ficou de voltar porém não voltou para finalizar. Novamente falei com o atendiemnto telefonico e com o consultor para que buscassem uma solução para o problema e informei que se não resolvessem iria proceder ao cancelamento do debito direto junto ao banco e que tambem queria o resarcimento dos valores pagos pelo serviço que não se encontra ativo. Nesse ocasião estiveram presentes no local o consultor e uma segunda pessoa que acredito ser um supervisor dele, nesse momento foi tratado tambem do acesso ao app que não estava a funcionar pois tinha cadastrado o email de acesso de forma incorreta, cerca de 3 semanas depois o acesso ao app foi resolvido porém as cameras instaladas não são acessiveis na app e o alarme de intrusão e incedio ainda não foram postos a trabalhar. Na sequência de queixa feita por email e contato telfonico foi me dito que a situação estava a ser tratada pelo setor técnico, porém até o presente momento sem nehum tipo de solução. No último contato telefonico a atendente chegou a insinuar que a instalação estava pendente por falta de pagamento, sendo que venho pagando desde agosto pelo alarme de intrusão e desde setembro pelo alarme de incendio do qual ja fiz um pagemento de mais de 50% e paguei as mensalidades ate fevereiro sem ter o serviço a trabalhar. Estou nesse momento com a clínica funcionando porém sem ter o alarme de intrusão e de incendio a trabalhar, com a prossegur a contantemente enviar sms e email de cobrança mais sem nada fazer para resolver o problema do alarme não instalado.Aguardo conclusão do serviço ou resolução do contrato com devolução dos valores pagos, em caso de conclusão do serviço que seja emitido credtito referente aos valores pagos indevidamente para manutenção de serviço não prestado. Com os melhores cumprimentos.Marcus Jesus


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