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Problema com garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Worten

10/07/2023

Comunico que no dia 23/11/20022 adqueri, na Worten do Continente das Torres da Bela Vista, à pronto um telemóvel XIAOMI - REDMI Note 11 Pro 5G c/garantia de seguro AT27804481 e no dia 27/06 reclamei novo equipamento devido ao extravio comprovado p/Auto PSP e depois de comunicar à Worten fui respondido p/CREDIBOM recusando assumir Apólice de seguro p/restituir equipamento reclamando c/base inverdade contratual.Informei à Worten do expediente de seu Parceiro requerendo tê-lo como único interlocutor neste processo e há mais de uma semana não me recebo qualquer resposta. Assim, venho recorrer aos bons ofícios da DECO p/garantir que os m/direitos contratuais baseados na Apólice de seguro referido sejam respeitados e em tempo oportuno.

Mensagens (16)

Worten

Para: A. R.

14/07/2023

Olá Arlindo,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.No seguimento do seu contacto, para que possa verificar, solicito que informe o número do seu processo de reparação ou o número do telefone que se encontra associado ao mesmo.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Carla CunhaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006foazQAAQ ref:

A. R.

Para: Worten

15/07/2023

Trata-se do extravio do telemóvel XIAOMI // REDMI Note 11 Pro 5G com IMEI 864781067028365 comprado com seguro de garantia contra danos, roubo, extravio, etc. conforme Apólice AT2 7804481 de 23/11/2022.

Worten

Para: A. R.

19/07/2023

ref: 5006900006gSOKlAAO ref:

A. R.

Para: Worten

19/07/2023

Bom dia. Agradeço a vossa melhor atenção para a natureza e brevidade de solução.

Worten

Para: A. R.

23/07/2023

Olá Arlindo,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Peço mais uma vez desculpa pelos incómodos que lhe estamos a causar com a situação do seguro do seu telemóvel e agradeço o seu feedback para que possamos continuar a melhorar os nossos serviços.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gTXubAAG ref:

A. R.

Para: Worten

25/07/2023

Bom dia e obrigado pela atenção e informação disponibilizada. Gostaria tivesse em devida conta que depois de amanhã (dia 27) faz um mês que estamos nesta situação.A apólice de seguro em causa é expressamente clara quanto à cobertura que exijo seja cumprida em tempo oportuno.Espero que a vossa próxima comunicação seja para informar o dia e hora de lá passar para levantar o novo telemóvel idêntico ao segurado.Agradeço brevidade à vossa resposta, os meus cumprimentos. Arlindo Rodrigues

Worten

Para: A. R.

27/07/2023

Olá Arlindo,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Pedimos desde já as nossas maiores desculpas, contudo sendo um Seguro de Dano e Roubo a situação tem de ser reportada junto da seguradora e pedir esclarecimentos sobre a mesma. Não conseguimos ir ao encontro do pretendido.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gVJpQAAW ref:

A. R.

Para: Worten

27/07/2023

Boa tarde. Sabendo de antemão desse percalço, então porquê oferecer esse Seguro (encarecendo sobremaneira o preço final do produto) uma vez que afinal de nada vale ?É simplesmente extorquir os cidadãos dos seus já míseros rendimentos ? Vejo que me obrigam à recorrer doutros meios de proteção e defesa dos meus legítimos direitos dos quais JAMAIS abdicarei.Permita-me dizer que vos concedo uma semana para RESOLVER à contento das partes esta situação ou seja restituição de um equipamento idêntico, conforne as cláusulas contratuais absolutamente claras na Apólice de seguro efetuado no ato de compra do equipamento infelizmente extraviado. No aguardo do vosso feedback, os meus cumprimentos. Arlindo Rodrigues

Worten

Para: A. R.

28/07/2023

Olá Arlindo,Muito obrigada pelo seu contacto e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento do seu email, informo que sendo um seguro de dano e roubo a situação tem de ser reportada e verificada junto da seguradora e pedir esclarecimentos sobre a mesma. Não conseguimos ir ao encontro do pretendido.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Joana TomazEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006hOp5CAAS ref:

A. R.

Para: Worten

29/07/2023

Bom dia. Relativamente à essa posição, favor lembrar (para não termos de voltar ao caso) que já vos tinha reencaminhado o email recebido da Seguradora logo depois da primeira reclamação. Como se recorreu à inverdade para se esquivar ao cumprimento das cláusulas contratuais absolutamente claras na Apólice de seguro, então, no email seguinte, depois de desmontar (comprovando) os subterfúgios falsamente invocados pelo CREDIBOM, especifiquei as razões para preferir a Worten como o meu único interlocutor neste processo. Daí, assumam a vossa responsabilidade e não brinquem comigo porque não sou criança. Sei perfeitamente dos meus deveres mas também dos correspondentes direitos legitimamente adquiridos.No aguardo da vossa intervenção direta (onde comprei o equipamento, fiz e paguei o correspondente seguro contra danos, roubo e extravio) no processo para efetiva solução do problema, cumprimentos. Arlindo Rodrigues

Worten

Para: A. R.

02/08/2023

Olá Arlindo,Agradeço o envio do seu email.Lamento a demora na resposta.Peço que indique os dados associado a sua compra, de modo que possa ser verificado internamente.Caso surja mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Madalena SilvaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006hPI6UAAW ref:

A. R.

Para: Worten

02/08/2023

Senhora Madalena Silva, Permita-me concluir que só pode estar à brincar e desperdiçar o meu tempo.Então para que servem os dados constantes da fatura de compra e apólice de seguro enviados em anexo ao primeiro email pedindo a restituição de um novo e idêntico equipamento desde o dia 27 de Junho ?Sinceramente....Arlindo Rodrigues

Worten

Para: A. R.

04/08/2023

Olá Arlindo,Muito obrigada pelo seu contacto.Após verificação, sendo um Seguro de Dano e Roubo a situação tem de ser reportada junto da seguradora e pedir esclarecimentos sobre a mesma. Não conseguimos ir ao encontro do pretendido.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Madalena SilvaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gp8xSAAQ ref:

A. R.

Para: Worten

04/08/2023

Senhora Madalena Silva, Boa tarde. Uma vez que para a Worten, afinal de nada serve ter-se optado pela compra com o seguro de garantia contra danos por queda, derrame de líquidos, roubo, extravio, etc., então só me resta recorrer às instâncias próprias para fazer valer os meus direitos decorrentes de forma expressa das cláusulas contratuais absolutamente claras na apólice de seguro. Melhores cumprimentos, Arlindo Rodrigues

Worten

Para: A. R.

11/08/2023

Olá Arlindo,Muito obrigada pelo seu contacto e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento do seu email, informo que sendo um seguro de dano e roubo a situação tem de ser reportada e verificada junto da seguradora e pedir esclarecimentos sobre a mesma. Não conseguimos ir ao encontro do pretendido.Poderá contactar a seguradora Domestic and General através do email: suporteclientes@domesticandgeneral.com, ou pelo telefone 221 207 515.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Vanessa Forestiero.Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gq3lPAAQ ref:

Worten

Para: A. R.

11/08/2023

Olá Arlindo,Muito obrigada pelo seu contacto e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento do seu email, informo que sendo um seguro de dano e roubo a situação tem de ser reportada e verificada junto da seguradora e pedir esclarecimentos sobre a mesma. Não conseguimos ir ao encontro do pretendido.Poderá contactar a seguradora Domestic and General através do email: suporteclientes@domesticandgeneral.com, ou pelo telefone 221 207 515.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Vanessa Forestiero.Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gq3lPAAQ ref:


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