Venho por este meio reclamar acerca de uma Tv que eu adquiri em 2017. Em 2017 eu comprei uma Tv Toshiba na radio popular e propuseram ampliar a garantia para 5 anos. E eu aceitei. Em 2020 após de 3 anos, a Televisão avariou-se, isto é, ligava-se. Não tinha imagem mas somente emitia som.E como o equipamento tinha garantia eu entrei em contacto com a empresa para fazerem reparação. A radio popular informou que a empresa que faz reparação é mega garantia e eu tinha pedir para recolherem o equipamento e foi assim que eu fiz. No dia 21.04.2020 eu liguei para pedir recolha de equipamento para reparação. e somente 3 semanas depois(6.05.2020) fizeram recolha de equipamento, sem darem uma TV substituto.A reparação demorou acerca de 1 mês e 6 dias. e entregaram a TV no dia 12.06.2020 o equipamento ligou-se e funcionava, mas no dia imediatamente a seguir o equipamento apresentava a mesma avaria. Isto é, a TV não tem imagem mas só emite o som.Quando verifiquei o relatório vi que eles não constataram a anomalia e somente fizeram limpeza.No dia 16.05.2020,voltei a ligar a mega garantia a explicar a situação, mas eles recusaram recolha de equipamento. disseram que eu tinha de comprovar que a Tv estava efectivamente avariada. Assim eu gravei um video e mandei por e-mail a empresa. no e-mail reclamei sobre a ineficiência de equipa de reparação e exigi reembolso total. porque não pretendo ficar a espera de recolha e reparação mais 2 meses.mas até hoje não recebi qualquer resposta por parte de empresas nem radio popular nem mega garantia.Durante a situação de pandemia eu achei normal demorarem 16 dias para fazerem recolha. É normal as coisas demorarem, era uma situação exceptional. Mas não ter a capacidade de reparar o equipamento já não é normal para além de demorarem tanto tempo ainda não foram capazes de resolver o problema. Das duas uma ou equipamento está mesmo avariado ou a equipa não tem a capacidade de deteção e reparação de anomalias.E eu não tenho outra televisão, esta é maior parte das vezes é utilizada por meu pais que são maiores de idade e não estão habituados a utilizar tablets ou telemóveis para ver noticias ou os programas favoritos. Foi muito difícil para os obrigar ficar em casa e esperar pelo TV!!Por fim queria pedir reembolso de equipamento 288.19€. Aguardo pela sua resposta.Com os melhores Cumprimentos,Parisa Azami