back

problema com garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. C.

Para: Pandora

23/02/2019

Boa tarde,O problema com que me deparei com a Loja da Pandora:1. Devido a defeito existente no fecho da pulseira adquirida na loja o qual originou a que este inadvertidamente se tenha aberto, tendo a pulseira caído e partido uma das suas 'malhas' (consequência de defeito original da pulseira).2. Depois de ter accionado a garantia, foi-me dado uma resposta por parte da Pandora de que iriam solucionar o problema.3. A seguir recebi uma informação contraria, afirmando que reparavam o fecho ao abrigo da garantia, mas e só se adianta-se uma verba de 29 € para a reparação da 'malha' que foi estragada na sequência deste defeito, firmando que a garantia do fecho só seria ativada se também repara-se esta dita 'malha'.3. Como não foi assumida a garantia, ponderei pedir ajuda à DECO.

Mensagens (1)

Pandora

Para: I. C.

06/03/2019

Exmos. Senhores,Esta consumidora já foi contactada pelos nossos serviços várias vezes, como poderão verificar, não tendo até à data a nossa decisão ser do agrado da consumidora, sendo que o dano da pulseira apresentado, verificar ser defeito de fabrico.Pelo exposto reiteramos ma nossa decisão.Gratos pela atençãoMelhores cumprimentosVISÃO DO TEMPO, S.A.Serviço de Atenção ao Cliente Dias úteis das 10h às 17h Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.