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Problema com garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Worten

15/01/2016

A 28 - 12 - 2014 adquiri um comando xbox one no valor de cerca de 80€ e que passado um ano cedeu quebrando o mecanismo interno de um Thumbstick. Por assumir defeito no material por tão incomum problema dirigi-me à Worten do Colombo para enviar para reparação ou substituíção.A 30 - 12 - 2015 Quem recebeu o comando escreve na Ordem de Reparação Ex cx. de origem com sinais normais de utilização sem danos.A 11 - 01 - 2016 recebo um contacto telefónico a informar que o técnico que analisou o comando diz que o mesmo cedeu por mau uso, o que a meu ver não faz sentido pois com 31 anos e mais de 20 de experiência nas mais variadas vertentes gaming penso ter plena noção de como se utiliza um comando e como proceder para que o mesmo dure e não se estrague. Nunca parti comando ou acessório algum, não seria agora com 31 anos que o iria fazer.A pedido meu, dia 12 - 01 - 2016 é-me enviado um email com o relatório técnico que apenas indica Avaria Verificada - COMANDO DANIFICADO/PARTIDO ANOMALIA ESTA RELACIONADO COM A AVARIA DO EQUIPAMENTO.DANOS NÃO PERMITEM O FUNCIONAMENTO DO PROD. juntamente com uma fotografia externa que mostra exactamente o que eu já havia mostrado na loja à colaboradora que recebeu o produto.. Logo, não adicionando nada ao processo sem nunca indicar o porquê do material ter cedido.Posto isto é-me apresentado um valor de reparação de cerca de 54€, quando o meu comando se encontra em período de garantia e a avaria deve-se a um defeito de fabrico no produto pois o problema é interno e não externo.A Worten assume que o comando por estar partido (internamente) o problema é do consumidor e não de uma unidade defeituosa. Não há qualquer informação ao longo destes dias de qual o componente interno partido, apenas que está partido pois ao pegar-se no comando realmente é fácil ver que o Thumbstck não retorna à posição inicial ficando solto.Sinto-me lesado e pretendo fazer uma reclamação na worten e contactar a microsoft pois a meu ver não está a ser bem representada.

Mensagens (1)

Worten

Para: M. F.

18/01/2016

Exmos. Srs.,Agradecemos, desde já, o envio do vosso e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que o mesmo foi encaminhado para o departamento responsável, que dará início ao tratamento do processo, garantindo uma resposta com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos,Filipa OliveiraLinha de Apoio ao Cliente: 808 100 00Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00:www.worten.pt/ mailto: cliente@worten.pt 15/01/2016 16:49:07 - :


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