Exma. Senhora,Acusamos a receção da reclamação infra.A propósito, informamos que, nos termos da Lei, o 'vendedor tem o dever deentregar ao consumidor bens que sejam conformes com o contrato de compra evenda' e 'em caso de falta de conformidade do bem com o contrato, oconsumidor tem direito a que esta seja reposta sem encargos'.Ora, relativamente ao secador em causa, após análise efetuada pelofabricante, constatou-se que o mesmo não padecia de qualquer anomalia, istoé, encontrava-se em conformidade com o contrato celebrado.Antes, verificou-se que seria necessário proceder à manutenção do mesmo, oque não se encontra coberto por qualquer garantia.Considerando o supra exposto, não poderemos atender à reclamaçãoapresentada.Com os melhores cumprimentos.No dia 14 de maio de 2018 às 18:16, escreveu: -- * Maria Teresa* Tlm. 00351 939 877 008 Telef. 00351 223 753 749 teresa.sequeira@pluricosmetica.com Departamento Financeiro AVENIDA MENÉRES 798 4450-190 MATOSINHOS PORTUGAL