back

Problema com garantia de um secador

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. R.

Para: Pluricosmética

14/05/2018

Após a entrega de um secador com uma avaria, sob garantia, adquirido numa loja Pluricosmética, foi me informado que deveria de pagar cerca de 11€ por uma limpeza realizada pela representante da marca do secador (Ricki Parodi). Estes últimos enviaram junto do secador um saco com uma quantidade absurda de cabelos, alegando que estaria dentro do secador, sendo que, na semana em que o secador teria avariado, realizei a limpeza devida. Entrei em contacto com a empresa Ricki Parodi e não aceitaram a minha reclamação.

Mensagens (2)

Pluricosmética

Para: H. R.

23/05/2018

Exma. Senhora,Acusamos a receção da reclamação infra.A propósito, informamos que, nos termos da Lei, o 'vendedor tem o dever deentregar ao consumidor bens que sejam conformes com o contrato de compra evenda' e 'em caso de falta de conformidade do bem com o contrato, oconsumidor tem direito a que esta seja reposta sem encargos'.Ora, relativamente ao secador em causa, após análise efetuada pelofabricante, constatou-se que o mesmo não padecia de qualquer anomalia, istoé, encontrava-se em conformidade com o contrato celebrado.Antes, verificou-se que seria necessário proceder à manutenção do mesmo, oque não se encontra coberto por qualquer garantia.Considerando o supra exposto, não poderemos atender à reclamaçãoapresentada.Com os melhores cumprimentos.No dia 14 de maio de 2018 às 18:16, escreveu: -- * Maria Teresa* Tlm. 00351 939 877 008 Telef. 00351 223 753 749 teresa.sequeira@pluricosmetica.com Departamento Financeiro AVENIDA MENÉRES 798 4450-190 MATOSINHOS PORTUGAL

H. R.

Para: Pluricosmética

23/05/2018

Ex senhora, estando eu a secar o cabelo a uma clienta e de repente o secador deixou de funcionar correctamente e estando este em garantia leveio à loja que o comprei para verificarem a anomalia. Se realmente o secador não tinha nada, deviam-me devolver o secador,eu não lhes pedi para fazer a limpeza porque eu mesmo tinha feito isso é um falso motivo para me faturarem 11 €.Os meus cumprimentos. Silvestre Borges


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.