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Problema com garantia a 2a vez, falta de respeito com cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Worten

27/07/2023

Venho por este meio reclamar da situação da Worten, marca assim como muitas outras que nao respeita mais o consumidor, telemovel foi enviado para garantia a 1a vez, repararam os problemas com ecra e etc, voltou parecia bom testei na hora tudo ok, passou 2 dias fui sair com minha namorada e pronto a camera frontal nao funcionava, sempre com imagem embasseada, reclamei a worten indicaram ter que ir para garantia de novo, novamente indiquei que nao era possivel pois tinha vendido o telemovel que comprei para suster o tempo de garantia, entao nao iria ficar semanas sem o meu S22 ULTRA, worten nao quis saber, me ignoraram e eu precisando do telemovel nao pude fazer nada, comprei um segundo telemovel novamente, tentei fazer o pedido de garantia online, começou numa bagunça sem fim, primeiro mal me informaram como era para recondicionar, nem deram informaçoes abriram dois processos, um em seixal outro em loures (proximo de casa) indicaram que na segunda feira iriam buscar, antes de chegar ja indicava que o de seixal nao deu movimento, enquanto o de loures estava indicando ja estar voltando da reparaçao(o que nao me faz sentido uma vez que nem se quer foram buscar na segunda), aguardei, chegou segunda me toca um rapaz da DPD com um aparelho com visor quebrado mal sevia a guia, mas consegui ver o mesm numero de processo da worten loures, entreguei mas questionei e ele nao me deu comprovativo de nada, pensei que viria alguem da worten mas nao veio, e sim um entregador estranho, em seguida tento mandar email nada de me responderem, mandei varios emails ignoraram a 100%, entao hoje liguei (quinta) ou seja telemovel foi entegue segunda, o atendente disse que nao sabia se tinha chegado ao centro tecnico, me indicou nao ter informaçao e que eu tinha que aguardar email, ele nao sabia dizer se extraviou ou se chegou, depois questionei sobre eu ter pago 37euro por uma pelicula, e essa mesma na qual da primeira reparaçao aceitei que fosse removida, porem dessa nao ia aceitar pois seria um abuso por parte da Worten, indicaram que nao poderiam fazer nada e que era assim, e que tinha que esperar. Por tanto se aqui no Portal da queixa nao se fizer nada ja sei que nem em Worten nem empresa nenhuma portuguesa compensa mais comprar pois 100% delas é problema e zero interesse no cliente. nao importa se foi pago 1500euros por um telemovel cliente continua sendo um nada para essas empresas abusivas.

Mensagens (3)

Worten

Para: P. S.

27/07/2023

Olá Pitherson,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais, peço desculpa pelos incómodos que os nossos serviços lhe estão a causar que não é de todo o pretendido com a reparação do seu smartphone referente ao processo WO-24702843.Irei verificar a situação junto da área correspondente para que lhe consiga dar uma resolução com a maior brevidade possível e para que não seja mais prejudicado com esta situação.Agradeço, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006hOavLAAS ref:

P. S.

Para: Worten

27/07/2023

Tem uma semana e não sei se meu telemóvel chegou ou se extraviou no caminho... Podiam começar o pedido de desculpas indicando onde se encontra. Porque para ja o abuso sem fim não chega. Depois como ficamos ? Não vou enfiar a mão no meu bolso para instalar uma nova película por erro da Worten e Samsung.... A primeira reparação. Tudo bem eu entendo, mas a segunda virou brincadeira de mal gosto. E a forma como tratam cliente ui....

Worten

Para: P. S.

28/07/2023

Olá Pitherson,Mais uma vez, peço desculpa pela demora por parte dos nossos serviços na resolução da situação. Verifico que já registou uma reclamação relativamente ao sucedido pelo que peço que aguarde por mais informações por parte do gestor da sua reclamação 10757172.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006hOavLAAS ref:


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