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Problema com Frigorifico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. O.

Para: Samsung Portugal

07/01/2021

Venho por este meio comunicar que: no dia 31/12/2020 quando acordei tinha o meu frigorífico(que nem 2 anos tem, portanto dentro da garantia) que não funcionava. Após vários contactos lá consegui que um técnico da Samsung viesse dia 4/01/2021 ver o que se passava. Informou que o frigorífico tinha uma fuga de gaz. Dia 5/01/2021 recebo uma chamada (após grande insistência minha (vários telefonemas) a dizer que tinha sido autorizada a troca do equipamento. Visto ser um bem essencial julguei, mas mal que viriam no dia seguinte fazer a troca. Até hoje dia 7/01/2021 não tive resposta! Como deixam um cliente sem um bem essencial como um frigorífico tanto tempo???? Ainda por cima por um artigo que com certeza defeituoso?????Como é possível????Ainda me obrigam em tempo de pandemia COVID19 a ir ao supermercado todos os dias, pois não tenho como armazenar alimentos e tenho 3 crianças jovens em casa!De facto o serviço prestado pela Samsung é simplesmente terrível, sem respeito nenhum pelos seus clientes!

Mensagens (2)

L. O.

Para: Samsung Portugal

12/01/2021

Continuo à espera de um contacto vosso! Continuo sem frigorífico!Ligo todos os dias e não me dão resposta! Como deixam um cliente sem frigorífico tanto tempo sem resposta! Agora também quero exigir uma indemnização pelos danos que continuam a causar!

Samsung Portugal

Para: L. O.

21/01/2021

Exma. Senhora Leonor Oliveira,Acusamos a receção da sua exposição, direcionada à Samsung Electrónica Portuguesa, S.A. ('Samsung'), a qual mereceu a nossa melhor atenção.A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma.No que diz respeito à reclamação apresentada e agradecendo desde já a confiança e preferencia que deposita na marca Samsung, vimos informar o seguinte:No seguimento do processo de troca do equipamento Samsung, a recolha do equipamento antigo e a entrega da nova unidade, foram efectuadas no dia 13-01-2021.Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo por esta via.Atenciosamente,Apoio a ClientesSamsung Electrónica Portuguesa, S.A.808 207 267 (dias úteis das 9h às 20h)www.samsung.comt/support--------Sender Date 2021-01-07 15:3:9 (GMT)Title [cid:cafe_image_0@s-core.co.kr]


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