Exma. Senhora Leonor Oliveira,Acusamos a receção da sua exposição, direcionada à Samsung Electrónica Portuguesa, S.A. ('Samsung'), a qual mereceu a nossa melhor atenção.A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma.No que diz respeito à reclamação apresentada e agradecendo desde já a confiança e preferencia que deposita na marca Samsung, vimos informar o seguinte:No seguimento do processo de troca do equipamento Samsung, a recolha do equipamento antigo e a entrega da nova unidade, foram efectuadas no dia 13-01-2021.Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo por esta via.Atenciosamente,Apoio a ClientesSamsung Electrónica Portuguesa, S.A.808 207 267 (dias úteis das 9h às 20h)www.samsung.comt/support--------Sender Date 2021-01-07 15:3:9 (GMT)Title [cid:cafe_image_0@s-core.co.kr]