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problema com faturas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: MEO

08/06/2020

Venho por meio desta, solicitar auxilio para acordo com a empresa MEO.Por conta desta pandemia do COVID 19 que afetou todo mundo, meu esposo ficou sem trabalhar e eu não tive condições financeiras de manter os pagamentos das faturas.Fiz contacto com a empresa para tentar suspender o pagamento ate a situação de meu esposo normalizar.A MEO informou que nada poderia fazer, que somente poderia parcelar as faturas em atraso, porém as cobranças permaneceriam.Então tentei realizar o cancelamento dos serviços, pois não tinha condições de pagar o parcelamento e a fatura do mês vigente, a empresa em questão dificultou o cancelamento aplicando multa por fidelidade.Por conta disto acabei entrando em acordo e parcelando as faturas atrasadas com a promessa da MEO que a no mês de Maio pagaria somente o parcelamento, e foi exatamente o que fiz. Porem depois de alguns dias recebemos a fatura referente ao mês de Maio.Não tive condições de pagar, e a empresa se negar a realizar um acordo que eu possa cumprir.Eu querer acertar as dividas, reconheço elas, mais não tenho condições de quitar tudo de uma só vez.Assim como muitas famílias em todo mundo, minha renda familiar ficou comprometida durante os meses de Março, Abril e Maio.Não quero perdão de divida, quero que facilitem as parcelas para que eu consiga pagar.Reitero que a empresa em questão tem falhado comigo desde do inicio do contrato, prometeram entregar o brinde pela adesão do pacote em 15 dias após a instalação e entregaram 8 meses depois. Durante 6 meses paguei por uma linha que não era minha e só descobrir após uma reclamação, e nenhum reembolso me foi feito.Após solicitar transferência de residencia, eles informaram que levariam 3 dias para transferir, fiquei 17 dias sem serviço.Não fiz questão de nada, só estou pedindo que facilitem para que eu consiga pagar. Att. Luciana Viana


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