back

Problema com faturas de gás

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Digal - Distribuição e Comércio, SA

13/01/2018

Já não é a primeira vez que verifico que as faturas de gás desta empresa vêm com valores exorbitantes para o consumo e vida que faço com este produto.Desde o verão que não possuo fogão a gás, apenas utilizo este produto para banhos.Ora nesse sentido deveria existir uma redução significativa nos valores das faturas , mas antes pelo contrário o que houve foi um aumento brutal das mesmas na ordem de mais ou menos 60% das faturas anteriores.Não utilizo gás para confeção de comidas apenas banhos , e não tomo nem mais nem menos do que anteriormente. Sendo assim como posso pagar valores de 79 euros , 44 euros e por ai fora.No máximo já daria por satisfeito por ter valores na ordem dos 30 euros só com banhos.

Mensagens (1)

Digal - Distribuição e Comércio, SA

Para: J. L.

05/02/2018

Exmos. Senhores,Após recepção da reclamação encaminhada por Vªs Ex.ªs, relativa a uma queixa de excesso de consumo na Rua Joaquim Machado Castro, n.° 14 (lote 56), 1° Esq., em Albarraque, a Digal accionou o seu serviço de piquete, deslocando de imediato um técnico para o local, para verificar não só o contador, como também a instalação de gás do apartamento, de modo a apurar a existência de uma eventual anomalia que pudesse justificar a reclamação.Na sequência da intervenção do técnico não foi detectada a existência de qualquer anomalia, nomeadamente fuga de gás, erro de contagem, de leitura ou de facturação.Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com a máxima consideração,Cláudia TavaresApoio ao ClienteDigal - Distribuição e Comércio, S.A.Rua das Lagoas, S/N Campo Raso 2710-142 Sintra - PortugalTelefone: 351 219 243 743E-mail: geral@digal.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.