back

Problema com fatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: TAP-Air Portugal

22/05/2023

Venho por este meio informar os vossos serviços que após várias tentativas ainda não me foi passado o recibo/fatura do bilhete 0472188375380 relativo à reserva RAW4ZD.Está quase a terminar o prazo para puder ser reembolsado pelo Subsídio Social de Mobilidade da Madeira.Peço, portanto, que o mais urgentemente possível, me seja enviado o devido documento - recibo/fatura.Junto envio a totalidade dos dados necessários para que o recibo seja passado conforme ao necessário para o efeito.José Cardoso Perfeito (passageiro e comprador do bilhete)Morada - Rua. B. P. Nº 11Sítio das Matas9400-175 Porto SantoCC - 04326291NIF - 148403743


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.