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Problema com fatura Vodafone

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: VODAFONE

01/09/2023

A questão que coloco tem a ver com o seguinte:A 27de maio na presença de um funcionário na loja Vodafone do Colombo(Leandro Silva) expus a situação de o pacote com 4 números de telemóveis a que tinha feito a adesão em dez/22, a situação foi alterada a partir de 25 de Maio por morte de uma pessoa.O funcionário pediu-me que enviasse a certidão de óbito por email o qual fiz a 30/5. Posteriormente sou contactado através de empresa que não tinham conhecimento do doc. óbito e que voltasse a enviar,foi o que fiz no dia 15/7 recebo que o meu pedido se encontra em análise com a referencia 2-25XDCQYN.O que reclamo é que se regularize a situação que em termos de custos mensais é de 5,23 do serviço Vodafone You 500MB(91525350). Será fácil para os serviços verificar que este número deixou de chamar ou receber chamadas.Sem maisCumprimentosJoão

Mensagens (4)

VODAFONE

Para: J. P.

01/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: J. P.

01/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

J. P.

Para: VODAFONE

18/09/2023

Aguardo resposta à questão colocada sobre a anulação do serviço do telemóvel Vodafone You 500MB (915250350)Obrigado

VODAFONE

Para: J. P.

18/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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