Exma. Sra. Soraia ToméAcusamos receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Em seguimento de pedido de informação proveniente da DECO informamos que por limitações informáticas, aquando do processamento dos dados do contrato em sistema informático, foi submetida uma potencia contratada de 4,60 kvas.Dessa forma foi solicitada uma alteração de potencia contratada para 3,45 kvas, tendo ficado concluída a 07/12/2018.Informamos que a fim de corrigir esta questão, procedemos à anulação dos valores de eletricidade da fatura n° 180201938923 no valor de 59,77Eur através da nota de crédito n° NCAN124640, no valor de 54,77Eur.Posteriormente, emitimos a fatura n° 180100059900, no valor de 13,74Eur para o período de faturação de 12/10/2018 a 11/12/2018, contemplando a potencia contratada de 3,45 kvas desde a data inicial de contrato e as leituras reais fornecidas pela estimada cliente.Informamos também que à data em que foi efetuada a correção da fatura, o valor de 59,77Eur já se encontrava liquidado por débito direto a 10/12/2018.Dessa forma ficou em conta corrente um valor a crédito de 41,03Eur que será creditado em conta bancária por débito direto a 24/12/2018.Enviamos em anexo o extrato da conta corrente para seu conhecimento.Cumpre-nos informar que na ausencia de leituras reais, a faturação é emitida por estimativa, pelo que para evitar faturas com estimativas deverá comunicar as leituras dos contadores no dia 11 de cada mes.Informamos ainda que a Goldenergy dispõe de um serviço designado por 'Casa Fechada', disponível para ausencia de consumos, sendo apenas faturado o correspondente às taxas e impostos inerentes ao serviço.Uma vez que nos indica que ainda não reside na habitação, procedemos à ativação deste plano com as leituras reais fornecidas a 09/12/2018:Gás natural: 3817 m3 Eletricidade: Wv: 3236 kWh Wp:1443 kWh Wc: 4663 kWh Posteriormente, caso seja detetado um consumo diferente da leitura comunicada pelo Cliente na data de ativação, o serviço Casa Fechada é cancelado automaticamente e é efetuado o acerto à energia consumida, voltando dessa forma ao ciclo da faturação mensal que será efetuado com leituras reais caso o estimado cliente as comunique ou por estimativa, na ausencia das mesmas.Para desativar o serviço Casa Fechada, apenas deve voltar a fazer o uso normal da energia.Aproveitamos ainda para informar que a Goldenergy tem ao seu dispor a Área de Cliente, onde poderá consultar toda a informação relativa ao seu contrato. Poderá fazer o registo em:s:clientes.goldenergy.pt Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.Com os melhores cumprimentos,Rita Rodriguesrelacaocomconsumidor@goldenergy.ptRelação com o Consumidor808 205 005Antes de imprimir este email pense no meio ambiente.Before printing this email please considere your environmental responsability.A presente mensagem pode conter informação considerada confidencial. Se o receptor desta mensagem não for o destinatário indicado, fica expressamente proibido de copiar ou endereçar a mensagem a terceiros. Em tal situação, o receptor deverá destruir a presente mensagem e por gentileza informar o emissor.Privileged or confidential information may be contained in this message. If you are not the addressee indicated in this message, you may not copy or deliver this message to anyone. In such case, you should destroy this message and kindly notify the sender by reply email.