back

Problema com fatura do cruzeiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. B.

Para: MSC Cruises S.A.

16/05/2023

Email reclamativo enviado via Ag. de Viagens em 27/4, sem resposta:Bom dia Assunto: Reclamação 2             Erro faturação  A fatura MSC de final de cruzeiro, cuja cópia envio em anexo, contém uma cobrança de 6,30 US dólares, supostamente efetuada em 2023/04/13, no Calumet Buffet que não reconheço. Isso mesmo fiz sentir na receção a bordo quando lhe tomei conhecimento. De imediato, o funcionário que me atendeu, em verificação através do computador, reconheceu o erro, dizendo que se tratava de consumo de café, incluído no Easy Package que eu tinha comprado. E que iam proceder à anulação. O QUE É ESTRANHO É QUE, MAIS UMA VEZ, ME OBRIGUEM A RECLAMAR DO QUE É RECONHECIDO, PROMETIDO E NÃO EFETUADO. Solicito, portanto, a devolução imediata do valor de 6,30 US dólares cobrados indevidamente, uma vez que o valor que me lançaram na conta cartão de crédito associado, não reflete a anulação dessa despesa. Solicito um “feed-back” da situação exposta, aproveitando a oportunidade para solicitar também o mesmo para a reclamação anterior sobre a danificação da minha mala de viagem. Obrigado Vitorino BaiaTel +351961509437

Mensagens (1)

V. B.

Para: MSC Cruises S.A.

03/06/2023

Boa tardeA empresa reclamada teima em não responder à reclamação no tempo legal que lhe é atribuído.É lamentável o não cumprimento dessa obrigação.Informo que isso não me vai fazer desistir dos meus direitos esperando que o problema se possa resolver amigavelmente.Com os melhores cumprimentosVitorino Baia


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.