Boa TardeVenho por este meio, novamente, e após a não compreensão dos factos, solicitar que se entre em acordo para o não pagamento dos serviços associados ao contrato discriminados na última fatura e desta forma, a emissão de uma nova fatura.Contextualizando a situação, eu, inquilina de um imóvel em Benfica, no dia 25-08-2021 efetuei um contrato com a EDP de Gás+electricidade+( oferta de EDP full com duração de 12 meses), este último nunca foi, em momento algum, referido que seria renovado posteriormente e ano após ano.Tendo em conta, que o pagamento era efetuado por débito direto, não houve conhecimento que o serviço de EDP FULL estaria a ser prolongado, tanto que saliento que nunca nenhum desses serviços foi usufruído, dado o meu total desconhecimento.No mês anterior, Outubro 2023, após de forma imediata por infiltração/inundação do imóvel arrendado, ter de o desocupar e rescindir contrato de arrendamento por falta de condições de habitabilidade, dirigi me a uma loja física da EDP para posterior cancelamento do contrato da EDP, em momento algum, ao balcão, me foi dada indicação que teria de efetuar pagamento relativo aos serviços da EDP FUll ou de que teria esses serviços associados ao contrato .Tomei conhecimento, quando recebi a fatura e me desloquei novamente à loja física da EDP para esclarecimentos relativos aos serviços que vinham discriminados na fatura e que não entendia.Desde essa altura, que tento via loja, via e-mail e via telefone tentar que analisem a situação e entendam todo o contexto da situação.Caso haja necessidade, enviarei novamente os documentos já anteriormente entregues.Aguardo feedbackGrataDiana Garcia