Venho por este meio comunicar a V. Exas. o seguinte:No final de uma consulta com o médico obstetra do Hospital Lusíadas Lisboa, no passado dia 08/03/2022, quando me desloquei ao balcão para pagar, fui surpreendida com o valor total de € 110,00, referente à Ecografia Obstétrica realizada nessa consulta e, informei a funcionária que na última Ecografia Obstétrica efetuada naquele Hospital (que foi no passado dia 23/12/2021), paguei o valor de € 67,55 por ser beneficiária do cartão Cliente Continente.A mesma funcionária informou que não era possível de momento ser usado o desconto de cartão Cliente.Quando cheguei a casa e analisei as faturas, verifiquei que o valor pago pela consulta, está associado a uma fatura isolada (com comparticipação pela ADSE), e a respetiva Ecografia Obstétrica foi paga referente à fatura emitida sem desconto de beneficiário cartão Cliente Continente (Fatura/Recibo V FR22L/0000126100).No dia 12/03/2022, enviei um e-mail para o endereço de correio eletrónico do Hospital Lusíadas Lisboa (saf@lusiadas.pt), a efetuar a reclamação referente ao valor pago da fatura da Ecografia Obstétrica, tendo explicado ao pormenor o sucedido, e solicitado a devida retificação/devolução do valor pago a mais dessa mesma fatura.Após o envio desse e-mail, liguei e falei ao telefone várias vezes com o departamento da faturação do Hospital, e a resposta que obtive é que estava em espera para me responderem ao e-mail.Até à presente data, não obtive qualquer resposta, daí o meu desagrado.