A/C: Serviço de informaçõesProcesso Endesa: CA-19151936Refª DECO: CPTPT01968243-16Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) SERLAVE COMERCIO SERVICOS UNIPESSOAL LDAExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) SERLAVE COMERCIO SERVICOS UNIPESSOAL LDA, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-19151936No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor (a) SERLAVE COMERCIO SERVICOS UNIPESSOAL LDA, que havendo, na situação que nos apresenta, necessidade de esclarecimentos e atuações por parte do Operador da Rede de Distribuição enviámos o seu pedido a esta entidade, enquanto entidade responsável pelas redes de distribuição de energia, instalações técnicas e respetiva retirada de consumos reais das instalações.Esta verificação pode atrasar o prazo de resolução da sua reclamação em 10 dias úteis, tempo estimado de que dispõe o Operador da Rede de Distribuição para responder ao nosso pedido.Assim que esta verificação seja concluída, entraremos novamente em contacto.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor (a) SERLAVE COMERCIO SERVICOS UNIPESSOAL LDA, a 14 de fevereiro de 2024.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h