back

problema com fatura de luz

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

09/02/2024

venho por este meio comunicar, recebi uma fatura de luz endesa com um valor muito alto, entretanto eu não concordo com isso, os dados d vazio,ponta e cheio são errados penso eu, porque os dados d proxima factura que ja e de edp e muito mais baixo no início de contrato, já tentei entrar em contacto telefonico com endesa varias vezes...ate agora nada , ,ninguém atende ou sempre ocupado

Mensagens (2)

Endesa Energia, S.A.

Para: A. C.

14/02/2024

A/C: Serviço de informaçõesProcesso Endesa: CA-19151936Refª DECO: CPTPT01968243-16Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) SERLAVE COMERCIO SERVICOS UNIPESSOAL LDAExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) SERLAVE COMERCIO SERVICOS UNIPESSOAL LDA, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-19151936No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor (a) SERLAVE COMERCIO SERVICOS UNIPESSOAL LDA, que havendo, na situação que nos apresenta, necessidade de esclarecimentos e atuações por parte do Operador da Rede de Distribuição enviámos o seu pedido a esta entidade, enquanto entidade responsável pelas redes de distribuição de energia, instalações técnicas e respetiva retirada de consumos reais das instalações.Esta verificação pode atrasar o prazo de resolução da sua reclamação em 10 dias úteis, tempo estimado de que dispõe o Operador da Rede de Distribuição para responder ao nosso pedido.Assim que esta verificação seja concluída, entraremos novamente em contacto.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor (a) SERLAVE COMERCIO SERVICOS UNIPESSOAL LDA, a 14 de fevereiro de 2024.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h

Endesa Energia, S.A.

Para: A. C.

22/02/2024

A/C: Serviço de informaçõesProcesso Endesa: CA-19151936Refª DECO: CPTPT01968243-16Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Serlave Comercio serviços Unipessoal LdaExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Serlave Comercio serviços Unipessoal Lda, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-19151936.No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor (a) Serlave Comercio serviços Unipessoal Lda, que após solicitarmos confirmação/ correção da leitura final á distribuidora, esta entidade procedeu á correrão da leitura final para Cheia: 95.661 kWh Ponta: 21.816 kWh Vazio: 2802 kWh.Desta forma procedemos á refaturação da fatura final, a fatura FAC 0200312023/0045103285 de 22472.38 EUR, foi anulada e substituída pela fatura FAC 0000312024/0000009882 de 721.60EUR, que deverá receber nos próximos dias.Desta forma, lamentamos qualquer situação que não tenha sido do seu agrado.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor (a) Serlave Comercio serviços Unipessoal Lda, a 22 de fevereiro de 2024.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.