Assunto: Informação inconsistenteResumo: A NOS está mostrar uma campanha para o serviço NOS PLAY, sendo que depois no momento do faturamento, está a cobrar o valor original. Venho por este meio informar que a NOS está a mostrar informação aparentamente errada no site no que toca o serviço de TV NOS PLAY. Em Janeiro de 2021, apos ter visto a campanha da NOS PLAY no site da NOS, oferecendo o serviço ao preço de 3,99€ em vez dos 7,50€ decidi aderir. Apos varias tentativas de fazer a adesão atraves do site, tal não foi possivel por causa de um erro recorrente. Portanto, decidi fazer a adesão atraves da propria Box, onde o preço continuava a ser o original, ou seja, os 7,50€. Devido a inconsistencia do preço, dirigi-me nos dias a seguir a uma Loja NOS para obter mais informações. A pessoa que me atendeu clarificou-me que por ser cliente do pacote TV UMA, o valor debitado da conta seria de facto os 3,99€ da campanha, apesar de na Box ter o preço original.Hojé, 05/02/2021 quando recebi a fatura, reparei que o preço a ser debitado pelo serviço NOS PLAY é de facto 7,50€.Visto isto, entrei em contacto com os serviços de apoio ao cliente da NOS, em especifico falei com o Sr. João Ferreira, que apos um pesquisa no próprio sistema NOS, informou-me que de facto não tem nada no sistema a dizer que o preço em campanha está em vigor para mim e que essa campanha teria acabado em Outubro de 2020.Após uma breve pesquisa, mostrei ao Sr. João Ferreira exactamente onde tinha visto essa campanha, que de momento continua activa no site, basta aceder ao seguinte link: https://www.nos.pt/particulares/televisao/packs-de-conteudos/Pages/nos-play.aspx.Ou então simplesmente pesquise os termos nos play campanha no Google e clique no primeiro link que aparecer.Para futuras referencias, tambem procedi a tirar um printscreen.Apos verificar a situação e de facto concordar que a campanha ainda esta visivel no site, onde não existe qualquer tipo de informação sobre data limite de adesão ou de fim de campanha, o Sr. João Ferreira procedeu a dizer-me que essa campanha então deve ser apenas para novos clientes e não para clientes existentes. Essa informação tambem não consta no site.Procedi então ao pedido de cancelamento do serviço e decidi vir fazer queixa e deixar um alerta para possiveis futuros clientes deste serviço.Tambem pretendo que o valor que será debitado a mais nesta fatura me seja reembolsado, visto que a informação presente no site e confirmada em pessoa na Loja NOS foi a informação usada para aderir ao serviço. sendo que, aparentamente, essa informação é falsa e/ou incompleta.Dito isto, tambem irei proceder a procura de outros serviços de internet, pois não subscrevo a este tipo de má pratica para como o cliente.