Venho por este meio comunicar a Vossas Ex.as que recebi a fatura em anexo nº FT20230/00053544, já fora de prazo para pagamento, depois do dia 2/5/2023, além do espanto pelo valor em questão e tempo a que se refere, desde 22/06/2018, também fiquei preocupado pelos prazos de pagamento. No imediato contactei a Vossa empresa por forma a pedir alguma justificação ou apoio no possível fracionamento da quantia a pagar, pelo que me agendaram reunião em loja no dia 8/5/2023. Presencialmente, explicaram que poderia pagar o valor em questão, 653,85€ por 5 vezes. Este valor é um absurdo visto que nunca fui notificado até hoje para qualquer questão relativa a contagens ou contador, que foi colocado novo em 2015. Com os colaboradores do atendimento questionei se o consumidor não tem o direito de invocar a prescrição por me estarem a cobrar um serviço essencial prestado com mais de 6 meses, ao qual me responderam que deveria expor essa situação por escrito, que presencialmente não tinham poder de resolução, tinha de ser sempre através de envio de e-mail.