Exmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação registada em nome do Exmo. Senhor João Martins, cumpre-nos reiterar a informação desde já transmitida ao próprio, de que o problema informático ocorrido incidiu sobre o valor dos produtos, associando de forma incorreta e indevida o desconto proporcional ao valor dos mesmos resultando no seu custo nulo.Mais informamos que estas situações se encontram salvaguardadas no artigo 3.2 dos Termos e Condições Gerais para Consumidores e nos respetivos Termos de Uso no âmbito dos Erros informáticos e/ou tipográficos.Lamentamos a insatisfação manifestada, por não nos ter sido possível satisfazer o pedido, não obstante, informamos que a devolução dos valores pagos pelo Cliente (a título de portes) será alvo da devida devolução, pela mesma via usada para efeitos de pagamento, com a maior brevidade possível.Mais informamos que, nenhuma das encomendas efetuadas foi faturada, tendo as mesmas sido anuladas e prestada a informação em conformidade ao Senhor João Martins.Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.Mónica GuerraTécnica de ReclamaçõesStaples Portugalwww.staples.pt09-09-2023 16:48:19 -:Remetente Data09-09-2023 16:48:19Destinatárioinfo@staples.pt info@staples.ptCcReply to Assunto