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Problema com fatura da Staples

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Staples

09/09/2023

Venho por este meio comunicar, que efetuei diversas compras no site online da Staples, dia 9 de Setembro pela manhã,o qual estava com 100% de desconto em diversos artigos, nos quais efetuei compra e tenho talão de compra dos artigos e email de confirmação de compra. Recebi esta tarde, um email e uma mensagem por parte da empresa, referindo que a seria impossível a entrega dos meus artigos, acusando-se de ser um erro.No meu direito de consumidor, tendo as faturas do meu lado, exijo os meus artigos.

Mensagens (2)

Staples

Para: J. M.

12/09/2023

Exmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação registada em nome do Exmo. Senhor João Martins, cumpre-nos reiterar a informação desde já transmitida ao próprio, de que o problema informático ocorrido incidiu sobre o valor dos produtos, associando de forma incorreta e indevida o desconto proporcional ao valor dos mesmos resultando no seu custo nulo.Mais informamos que estas situações se encontram salvaguardadas no artigo 3.2 dos Termos e Condições Gerais para Consumidores e nos respetivos Termos de Uso no âmbito dos Erros informáticos e/ou tipográficos.Lamentamos a insatisfação manifestada, por não nos ter sido possível satisfazer o pedido, não obstante, informamos que a devolução dos valores pagos pelo Cliente (a título de portes) será alvo da devida devolução, pela mesma via usada para efeitos de pagamento, com a maior brevidade possível.Mais informamos que, nenhuma das encomendas efetuadas foi faturada, tendo as mesmas sido anuladas e prestada a informação em conformidade ao Senhor João Martins.Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.Mónica GuerraTécnica de ReclamaçõesStaples Portugalwww.staples.pt09-09-2023 16:48:19 -:Remetente Data09-09-2023 16:48:19Destinatárioinfo@staples.pt info@staples.ptCcReply to Assunto

Staples

Para: J. M.

10/10/2023

Exmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação registada em nome do Exmo. Senhor João Martins, cumpre-nos reiterar a informação desde já transmitida ao próprio, de que o problema informático ocorrido incidiu sobre o valor dos produtos, associando de forma incorreta e indevida o desconto proporcional ao valor dos mesmos resultando no seu custo nulo.Mais informamos que estas situações se encontram salvaguardadas no artigo 3.2 dos Termos e Condições Gerais para Consumidores e nos respetivos Termos de Uso no âmbito dos Erros informáticos e/ou tipográficos.Lamentamos a insatisfação manifestada, por não nos ter sido possível satisfazer o pedido, não obstante, informamos que a devolução do valor pago pelo Cliente (a título de portes) foi alvo da devida devolução, pela mesma via usada para efeitos de pagamento, com a maior brevidade possível.Mais informamos que, a encomenda em causa não foi faturada, tendo a mesma sido anulada e prestada a informação em conformidade ao Senhor João Martins.Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.Mónica GuerraTécnica de ReclamaçõesStaples Portugalwww.staples.pt04-10-2023 14:13:39 -:Remetente Data04-10-2023 14:13:39Destinatárioinfo@staples.pt info@staples.ptCcReply to AssuntoReclamação Problema com fatura da Staples - (CPTPT01872544-56)Reclamação Problema com fatura da Staples - (CPTPT01872544-56)


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