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Problema com fatura da NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: NOS Comunicações SA

02/10/2023

Bom dia62,50€ por 4 mb de consumo de roaming por engano num avião?! 4 mb é uma fotografia um ficheiro. Ao ter conhecimento do valor facturado liguei para o apoio ao cliente onde após analise e despiste do consumo, me foi atribuida uma nota de credito por ser considerado um consumo acidental um esquecimento de desligar os dados moveis ao entrar no avião.Passado uma semana e a nota de credito prometida nunca chegou, na aplicação dava processo aberto em analise, mas com o aproximar da data de pagamento liguei novamente para o apoio ao cliente, onde sou informado que a nota de credito foi rejeitada. Por ser a segunda vez que isto acontece.Considerar 4 mb consumo nos dias de hoje é dubio cobrar 62,50€ por 4mb de consumo é imoral, atribuir a nota de crédito e depois retira-la e não dizer nada, a um cliente com 20 anos de fidelização parece-me só má prática resta acrescentar que só tenho este problema desde que assinei o ultimo contrato de fidelização onde apesar de dizerem que fica tudo igual nudou este detalho nos tarifários do teemovel onde o ultimo era pre pago o roaming não tendo saldo nunca acontecia neste passou para a facturação e neste mês mais que duplica a factura.Face á conjuntura actual parece-me um processo rocambulesco, imoral e longe do pretenddido pela própria empresa, fico á espera de resposta de modo a resolver a situação.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: R. S.

03/10/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. S.

06/10/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 3 de outubro de 2023 08:39ecebeu uma reclamação: Problema com fatura da NOS - (CPTPT01887787-70)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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