back

Problema com fatura da luz

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. C.

Para: MEO ENERGIA

27/03/2021

Venho por este meio reclamar a fatura da luz que me foi enviada para pagamento. Mudei para a meo energia como sendo um fornecedor que permitia ter fatura baixa e conseguir poupar, agora apresentam um acerto do início do contrato até agora e tenho o triplo de luz para pagar. Posso ter feito mais consumos durante estes meses mas não entendo esta discrepância... Acho que fui lesada pela empresa e enganada pois não compreendo este acerto.

Mensagens (1)

MEO ENERGIA

Para: O. C.

27/03/2021

O endereço meoenergia@ptlive.pt serve apenas para transmitir mensagens automáticas.Para podermos analisar o seu pedido utilize por favor os contactos disponibilizados no rodapé do email.Apoio a Cliente MEO EnergiaLeiturasAvarias800 028 028(disponível nos dias úteis das 9h as 21h, chamada gratuita)apoiocliente@ptlive.pt800 507 507(disponível 7 dias por semana, 24h horas por dia - chamada grátis)800 506 506(disponível 7 dias por semana, 24h horas por dia - chamada grátis)[s:www.ptlive.ptgraphics/meo-energia.jpg]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.