back

Problema com fatura da luz e gás

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: EDP Comercial

23/04/2024

Venho por este meio comunicar que tenho um contrato com a EDP de gás e eletricidade desde maio de 2023. No momento de celebração do contrato num agente EDP em Vila Verde foi me dito que era obrigatório escolher um dos packs smart edp. Descobri muitos meses depois que este serviço tem fidelização de 12 meses, renovável automaticamente e que para surpresa minha, era um serviço facultativo. Contactei a EDP Comercial para mostrar a minha indignação e fazer reclamação relativamente ao agente em questão no dia 16 de abril de 2024. Foi me enviado depois um email a informar que esse pack smart inclui a fidelização, e que podia rescindir contrato com a EDP no entanto continuaria a pagar os 6, 42€/mes do pack. Relembro novamente que esse pack é impingido pelos colaboradores da agência EDP que informam mal e tentar enganar os clientes levando a assinar um contrato mal informados e ENGANADOS!Reclamo a rescisão imediata do contrato e a devolicao do valor pago pelo servico adicional visto ter andado um ano inteiro a pagar um serviço que não necessitava, apenas o escolhi porque me foi dito num balcao da edp que era obrigatório.Cumprimentos,Miguel Peixoto

Assistência solicitada 21 maio 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.