Venho por este meio pedir ajuda e reclamar acerca dos serviços da Taviraverde, fornecimento de agua na minha zona. Ontem dia 28/10 dirigiram se à minha casa para me cortar a agua, dizendo que faltava pagar uma fatura de julho de 2021. Ao qual perguntei que não tinha recebido aviso nenhum de tal situação, tentando dizer se me facultassem a entidade que pagaria o montante em atraso, visto ter pago todas as outras, ao qual me disseram que tinha que pagar também o reabastecimento ou seja mais um valor de 59€! Nunca recebi carta nem aviso nenhum de tal situação! disseram que tinhham enviado carta, a qual nunca recebi! Nunca! nem a do referido pagamento nem a que me iam cortar a agua. no dia 29/10 dirigi me aos serviços, e dizendo que tinha que pagar o valor total da fatura da agua e do reabastecimento mesmo não tendo cortado a agua! tive que despender 59€ por um erro deles e dos ctt que nunca enviaram cartas! e perguntei se a carta tinha sido com aviso de recepção ao qual me disseram que não, so com aviso simples, entaõ questionei como me puderiam afirmar que tinha recebido no dia 21/09/2021 como consta do site dos ctt, que junto remeto em anexo! peço ajuda com esta questão não acho correto cobrarem o valor de ligar novamente a agua! Quando não tinha conhecimento de que não tinha pago uma fatura! toda as outras estão regularizadas. preciso saber como proceder para a devolução do mesmo valor pago extra, por um serviço de corte que nunca chegou a acontecer sequer! E que nem foi culpa minha!