Venho por este meio expor a vossa Exas a seguinte situação.No passado mês de Novembro celebrei um contrato com a Goldenergy. No mês de Dezembro recebi via e-mail uma fatura de 74 euros, com a leitura do contador efetuada corretamente. No mês de janeiro, a faturação não estava correta, quando efetuei contato com a dita empresa, foi me informado que foi feita uma estimativa dos valores a pagar, uma vez que o contador não permitiu a leitura por se encontrar com uma avaria. Ora, uma vez que o mesmo se encontrava avariado desde o dia 21 de Dezembro(data da ultima leitura), tendo sido trocado no dia 06/02/2024.Esperava no mínimo um contato por parte de quem me fornece a energia, o que não aconteceu. Em linha com o apoio ao cliente de maneira a encontrar uma solução para o meu problema, fui tratada de forma rude exigindo me o pagamento das faturas (de um valor estimado que eu não consumi), ameançando-me que me cortariam a energia se não efetua-se o pagamento. Encontro-me no direito de não o fazer, uma vez que não fui informada , que o contador estava avariado e seria feita uma estimativa. Agradeço uma análise rigorosa desta situação. Com os melhores cumprimentos, Benilde Soares