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Problema com falta de preço num artigo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Sonae

06/01/2024

Venho por este meio cumunicar a vossas excelências que estive agora no continente bom dia de caneças e pude verificar que mais de 50% dos produtos que 3stao exibidos em vitrine se encontram sem preços. Penso que todos os produtos devem ter preços.Ao dirigir me a uma funcionária do continente bom dia de caneças /casal Cambra a mesma (sra. Mónica Cardoso) recusou a assinatura num livro de reclamações única e exclusivamente por não ter preenchido a parte da empresa à qual eu não tinha quaisquer dados. Este gerente de loja não pareceu interessada em ajudar ou explicar como funcionava o livro e ainda foi bastante mal educada. Produtos sem preços e falta de assinatura no livro de reclamações.

Mensagens (1)

Sonae

Para: M. A.

12/01/2024

Exmos SenhoresNecessitamos dos dados pessoais da reclamante, desde logo nº de telemóvel, nome completo e morada.Sem isso, não se conseguirá localizar o assunto e dar seguimento ao mesmo.Com os meus cumprimentosO advogadoJoão Pedro Guimarães Dias--------------- Mensagem reencaminhada ---------------pt]mação: Problema com falta de preço num artigo - (CPTPT01948046-92)[:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662][s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png][:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=38677567-b2bc-4439-a91d-e8dd01793183]Recebeu uma reclamação de:MARIANA ALMEIDAA reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a.- A reclamação é pública e está visível no nosso site para todos os consumidores.O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.Próximos passosBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01948046-92.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresas. ref:!00D0Y01i8hA.!500Ts028tr3:ref


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