Reclamação
J. P.
Para: Su Eletricidade
A minha conta de eletricidade, desde a activaçao do contador inteligente aumentou para o dobro! A minha conta bimensal costumava ser de entre €240 a €280. Depois da instalaçao do tal contadorinteligente#, passou a ser de €764,49 (de Outubro a Novembro/22) e de €519,11 (de Dezembro/ a Fevereiro/23). Mesmo tendo em consideraçao o normal aumento do consumo no Inverno, estes numeros sao completamente inaceitaveis. Agradecia qualquer sugestao ou acçao vossa. Desde ja os meus agradecimentos.Joao Froes Cardoso Pinto.
Mensagens (11)
Su Eletricidade
Para: J. P.
Caros senhores,O vosso email dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.ptNo email que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso email ao canal específico para tratamento dos pedidos daDecoProteste.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentos,SU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.
J. P.
Para: Su Eletricidade
Esta resposta nao me satisfaz de maneira nenhuma, pois continuo sem uma explicaçao sobre o porque de as minhas faturas de eletricidade terem aumentarado exponencialmente de 100 a 200%.
Su Eletricidade
Para: J. P.
Caro(a) Cliente,Recebemos o seu pedidoVamos analisar e responder logo que possível.Conheça a nossa área de ajuda em sueletricidade.ptEsclareça as suas dúvidas sobre: * Como e onde contratar a nossa eletricidade * A sua fatura e como pagá-la * O IVA, as taxas e contribuições da sua fatura * Como aceder à área reservada * Comunicar as leituras * Outros assuntos.Com os nossos cumprimentos,SU ELETRICIDADE[Esta mensagem foi enviada automaticamente, por favor não resposta a este e-mail]CONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.
Su Eletricidade
Para: J. P.
Caros senhores,O vosso email dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.ptNo email que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso email ao canal específico para tratamento dos pedidos daDecoProteste.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentos,SU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.
J. P.
Para: Su Eletricidade
E qual e esse canal especifico?
J. P.
Para: Su Eletricidade
Ainda nao me responderam a pergunta que fiz a 3/3/23.
Su Eletricidade
Para: J. P.
DATA NOT AVAILABLE
J. P.
Para: Su Eletricidade
"devem dirigir o vosso email ao canal específico para tratamento dos pedidos daDecoProteste."CONTINUO A ESPERA QUE ME DIGAM QUAL E ESSE CANAL ESPECIFICO
Su Eletricidade
Para: J. P.
DATA NOT AVAILABLE
J. P.
Para: Su Eletricidade
a vossa resposta e sempre a mesma "Devem usar o canal específico para a Deco Proteste".Volto a perguntar que canal e esse?
Su Eletricidade
Para: J. P.
DATA NOT AVAILABLE
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação