Boa tarde.Venho solicitar a vossa opinião/ajuda num problema que estou a ter com a facturação da conta de água na minha residência.Para contextualizar, vivo num apartamento em Lisboa, que esteve em obras em 2012 que incluiu substituição de canos. Somos um agregado familiar de 4 pessoas, das quais 2 crianças com menos de 5 anos.Desde que estou nesta casa que tenho consumos de água muito regulares, para modo de exemplo:- de maio de 2017 a maio de 2018 consumi em 365 dias 174 m3 de água (agregado de 3 pessoas) - de maio a novembro de 2018 (183 dias) consumi 90 m3 no total (agregado de 4 pessoas).As minhas facturas da EPAL apresentaram sempre valores previsíveis (61-68€), até Maio deste ano, altura em que recebi uma factura no valor de 199,50€, em que a EPAL alega um consumo de mais de 700 litros por dia (mais do dobro do que consumia pouco meses antes), num apartamento T3 sem piscina ou outras infraestruturas que justifiquem um consumo desta magnitude.No próprio da recepção da factura contactei a EPAL e no dia seguinte veio um senhor cá a casa (para inspecção do contador e fugas), que pela estadia de 10 minutos na minha residência concluiu que estava tudo bem, e que não havia nada de errado com o contador (contador esse que tem mais de 10 anos).Fui monitorizando as leituras, reparei que no período nocturno (22h até ás 07h) o contador não avança, portanto não parece haver fugas, mas que com 3 banhos e cuidados gerais da casa o meu contador diz que consumimos mais 700 litros por dia, o que é impossível nem 500 quanto mais 700.Contactei novamente a EPAL a explicar a situação e a pedir um novo contador: a pessoa que atendeu não parecia saber muito da área pois achou normal o consumo e disse-me que não podia solicitar um novo contador, apenas pedir um género de inspecção ao contador em questão - retiram o meu, substituem temporariamente por outro enquanto o meu contador irá ser inspeccionado numa empresa certificada.Hoje recebi nova factura da EPAL no valor de 133,71€ (consumo diário de 717 litros), com um gráfico que mostra que o meu consumo mais que duplicou desde Março deste ano (antes tinha consumos de 300 m3/dia). Desde esse período que nada mudou na minha residência - nem as maquinas, nem o numero de pessoas ou o tipo de consumo de agua que praticamos. O mais estranho é que o meu consumo de gás e electricidade está igual, tenho facturas a comprová-lo. A não ser que nesta casa só se consuma água fria, que não faz sentido, é porque algo de errado se passa com o meu contador - erro esse que já me está a custar 333€.Após ter contactado a DECO telefonicamente enviei um e-mail à ERSAR a explicar ao pormenor o meu problema.Ficarei a aguardar uma resposta desta entidade antes de solicitar a inspecção do contador.Com os melhores cumprimentos,