A 5 de Novembro de 2022 efectuei um contrato de internet móvel com a MEO. Esse contrato era de 15€ mensais. A 1ª falha da MEO foi que não enviaram a factura de Novembro! Enviaram apenas factura em Dezembro com o mês de Novembro e Dezembro juntos. Eu não sou obrigado a pagar 2 meses juntos! Além disso o valor estava errado. Estavam a cobrar 16€ mensais quando o contrato era de 15€. Dirigi-me a uma loja onde me foi dito que iam agendar um contacto para puder resolver esta situação, só que esse contacto por parte da MEO nunca aconteceu! E eu não tenho de gastar dinheiro a ligar para a linha de apoio por causa de uma situação criada pela MEO. Agora a MEO quer que eu pague mais de 75€ sendo que parte desse valor eu nem sei de que. Querem me cobrar 10€ (10€!!!) por atraso no pagamento. O atraso deve-se á corrupção da MEO que me quer cobrar um valor não acordado no contrato. Agradeço ajuda para resolver a situação.