Venho por este meio comunicar a vossas excelências, que antes de fnalizar o meu contrato com a vodafone, fui contacatado por um assitente a fim de renovar o meu contrato com os mesmo, explicou-me que iria haver aumentos de preços , e por isso me estava a contactar a fim de manter o mesmo valor inalterado por 24 meses após o inicio do novo contrato. Para minha admiração recebi no inicio de MAio 2023 a primeira factura já com um valor acrescido.contactei o serviçp de apoio ao cliente em que fui mal atendido por uma assistente de forma arrogante, e que me disse que no contrato diz que a opradora pode alterra os valores devido á infalçãoe ao ivestimento feito nas comunicações. ao que lhe respondi que o colega que me contactou me assegurou que não teria alteração de valores mesmo depois do inicio de Maio. Solicitei a gravação de chamadas, visto que a chamada ficou gravada. O valot que me asseguraram que iria pagar durante os 24 meses de contrato seria 36.90, e afinal estão a cobrar 39,90.Ireoi dirigir-me a uma loja fisica a fim de fazer uma reclamação.