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problema com estadia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Ricky Travel

06/07/2019

Fiz uma reserva, através da plataforma de reservas online Rickytravel, de um apartamento T-1 no hotel Golden Clube Cabanas em Tavira de 30-06-2019 a 07-07-2019, para 2 adultos e duas crianças no valor de 1445 euros. Esta reserva foi realizada de acordo com informações disponíveis no site do hotel, as quais transcrevo: “A nascente (sunrise) temos estúdios com capacidade para 2 adultos e 1 ou 2 crianças, equipados e decorados num estilo simples, agradável e funcional, apreços mais baixos. Nos edifícios mais modernos a poente (sunset), temos estúdios mais espaçosos e apartamentos T1 e T2 que podem acolher até 2 adultos e 2 crianças, com uma decoração e mobiliário mais atraentes e maior comodidade.”A reserva foi efetuada sobre esta informação, disponível no site do Hotel e disponível também na plataforma de reservas online Rickytravel através de fotos e uma descrição bem explicita. Optei por pagar um valor bem mais elevado para dar conforto extra à minha família durante a estadia. No momento da reserva poderia ter optado por um estúdio a um preço bem mais reduzido. Não o fiz.Na chegada ao hotel fomos colocados num estúdio plus (segundo a informação de um funcionário da receção). Esta informação foi-nos prestada a muito custo por apenas um funcionário. Todos os outros, durante toda a nossa estadia, recusaram-se sempre a esclarecer a tipologia do local onde nos instalaram (a nascente/sunrise). A sensação que tivemos desde o primeiro momento foi que nos estavam a omitir informação. A gerência recusou-se desde o primeiro momento a receber-nos e falar connosco.O espaço onde nos colocaram era minúsculo e sem condições para uma família de 4 pessoas. Não tínhamos espaço para arrumações, as camas das crianças estavam “em cima” da banca da cozinha, tínhamos roupa acomodada ao lado da louça de cozinha pois apenas nos disponibilizaram 3 mesinhas de cabeceira minúsculas para 4 pessoas (no quarto dia da nossa estadia foi instalada uma quarta mesinha de cabeceira depois de diversas insistências/reclamações na receção do hotel), o roupeiro apenas tinha cabides. No quarto principal tínhamos uma mesa com 2 cadeiras e 2 bancos, que lá foi colocada para haver espaço para as 2 camas extra, para as crianças, “em cima” da banca da cozinha. A cômoda do quarto foi substituída pela mesa, cadeiras e bancos ou de outro modo não haveria espaço.Por todos estes motivos sinto-me lesado e burlado pela Rickytravel e pelo Golden Clube Cabanas pois paguei por um serviço/estadia mencionado em vários locais e foi-me prestado/disponibilizado outro que não corresponde ao valor que paguei.Toda a minha família está extremamente transtornada, desiludida e triste. Pretendo uma compensação da diferença entre o valor que paguei e o serviço que efetivamente me foi prestado.Já apresentei queixa no livro de reclamações online contra a Rickytravel e o Golden Clube Cabanas.Se necessitarem possuo várias fotos que poderei anexar.Cumprimentos,José Silva

Mensagens (7)

Ricky Travel

Para: J. S.

08/07/2019

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J. S.

Para: Ricky Travel

08/07/2019

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Ricky Travel

Para: J. S.

08/07/2019

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J. S.

Para: Ricky Travel

08/07/2019

Irei, mais a vez, solicitar ao hotel, um documento que ateste o local onde fiquei alojado. Já o fiz, durante a minha estadia e o mesmo foi negado, alegando que não poderiam facultar tal documento, que teria que tratar diretamente com a Rickytravel, o tal jogo de ping pong que mencionei. Irei novamente fazê-lo.Aproveito para vos solicitar também um documento que alegue que a reserva enviada por vocês para o hotel foi efetivamente um T-1.CumprimentosJosé Silva

Ricky Travel

Para: J. S.

09/07/2019

Bom dia Sr. José Silva,No seguimento da mensagem anterior, informamos que desde o momento em que a reserva foi feita, ficou sempre comprovado no voucher emitido que a sua reserva no Golden Club Cabanas foi feita para um apartamento T1. O voucher enviado serve como comprovativo da sua reserva na Rickytravel.Favor ter em atenção que nós assumimos claramente que a sua reserva foi efetuada para um apartamento T1, motivo pelo qual questionamos o operador/hotel aquando aquando da sua reclamação, o qual sempre nos respondeu que o apartamento atribuído seria efetivamente um T1, tal como reservado.Não hesite em contactar caso necessite de informação adicional.Melhores cumprimentos.Ricardo Sobral[]Rickytravel - Sempre ao seu lado para onde quer que vá.Contactos diários das 09:00 ás 24:00 - (+351) 282 490 150/151E-mails: comercial@rickytravel.com info@rickytravel.com reservas@rickytravel.comWebsite: www.rickytravel.comRua Machado Castro, Lote C – 6, R/C loja 2 B8500 – 303 PortimãoRNAVT 3194

J. S.

Para: Ricky Travel

09/07/2019

agradeço o envio do documento anexado no vosso email anterior noutro formato. Não consigo abrir. Contactar-vos-ei novamente quando/se o hotel enviar o documento que solicitei. Aguardo resposta do hotel.Cumprimentos,José Silva

Ricky Travel

Para: J. S.

10/07/2019

Bom dia Sr. José Silva,Segue em anexo o voucher da sua reserva.No texto do próprio email de confirmação da reserva, tem também a informação que o apartamento reservado foi um T1.Ficamos ao dispor.Melhores cumprimentos,Ricardo Sobral[]RickytravelTel: (+351) 282 490 153Website: www.rickytravel.comRua Machado de Castro, 6 RC8500-303 PortimãoRNAVT 3194 Condições gerais


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