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Problema com Esquentador

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: Worten

21/11/2020

Venho por este meio comunicar a V.Exas que o assunto relacionado com o meu esquentador continua pendente de resolução.Para que este assunto não fique esquecido e porque já passei cerca de 2 horas ao telefone, com os vossos serviços, devido a este problema, gostaria que solucionassem este processo o mais rapidamente possivel. No dia 11 de Novembro entrei em contacto convosco porque estava a ter problemas com o esquentador Becken adquirido a V.exas, em 10 de Agosto de 2020, no valor de 269,99 €.O esquentador não aquece a agua e chega á casa de banho praticamente frio. No dia seguinte recebi a visita de um tecnico enviado pela Worten que me questionou diversas coisas entre as quais onde tinha comprado o esquentador e para lhe mostrar a fatura. Depois abriu a caixa do esquentador e de seguida disse-me que eu não podia ter este esquentador porque o indicado teria que ser um esquentador ventilado porque este estava a desligar devido ao excesso de monoxido de carbono. Respondi que como é que seria possivel se o esquentador tinha sido montado por um tecnico credenciado enviado pela Worten. mas ele não acreditou. Recordo que o equipamento foi instalado por um tecnico subcontratado pela worten e que pagei 64,99 €.Mais informo que recebi os serviços de assistencia tecnica no dia 12/11/2020 ficando a aguardar a resolução do problema desde então.Já contactei diversas vezes os serviços da Worten e depois de fecharem o processo, reabriram o processo porque eu os contactei. A resposta é sempre a mesma, estão a verificar ou a analisar. Relembro que se trata de um esquentador e que está a causar diversos transtornos desde logo o facto de termos que tomar banho com agua fria. Para além disso não sei o que deva fazer para substiuir o existente creio que deveriam ser v.exas. a tratar da desmontagem.

Mensagens (30)

Worten

Para: F. C.

22/11/2020

Olá Francisco,Muito obrigada pelo seu contacto.Informamos que estamos a diligenciar ações internamente.Neste sentido, solicitamos que possa aguardar informações adicionais que certamente serão prestadas, com a maior brevidade possível.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001GH4vGandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500692znJuh:ref

F. C.

Para: Worten

22/11/2020

Boa tarde,Agradeço a vossa resposta mas conforme indiquei estou á mais de uma semana á espera e a resposta é sempre a mesma, conforme registos de e-mail e telefonemas já efectuados. Todas as informações estão na vossa posse e não posso esperar muito mais pois para mim o esquentador é um bem essencial.Cumprimentos,Francisco Canitos

Worten

Para: F. C.

22/11/2020

Olá Francisco,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas por todos os transtornos causados.Face ao exposto, informamos que estamos a verificar a situação, pelo que solicitamos que possa aguardar por um contacto.Para qualquer questão adicional estamos à sua disposição.Até breve!Margarida ValeServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001GH7r7andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500692znPmz:ref

F. C.

Para: Worten

22/11/2020

Boa noite, por enquanto não me resta outra alternativa senão aguardar...Cumprimentos,Francisco

Worten

Para: F. C.

22/11/2020

Olá Francisco,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa estar a causar.Esta situação não se encontra de acordo com os nossos padrões de serviço.Nesse sentido, agradecemos o seu feedback, para que a situação possa ser analisada internamente com vista à melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes.Esperamos que esta situação não comprometa a sua confiança nos nossos serviços.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001GH8LYandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500692znSYv:ref

F. C.

Para: Worten

23/11/2020

Boa noite,Vejam e revejam os meus contactos (sim, sou sempre eu a contactar) desde o inicio deste processo, no dia 11 de Novembro, e já laei ou correspondi com mais de 10 pessoas.Creio que seria mais fácil alguém centralizar os temas por processo e não haveria necessidade de falar com imensas pessoas e não ver o tema solucionado. Está em análise ou verificação é sempre a resposta mas relembro que este processo já foi aberto e fechado e entretanto foi reaberto porque eu vos chamei á atenção para o tema e mais uma vez iam analizar...Cumprimentos,Francisco

Worten

Para: F. C.

24/11/2020

Olá Francisco,Agradecemos o seu contacto.Antes de mais lamentamos os transtornos causados, e a demora na resolução.Esclarecemos que a situação exposta está a ser analisada internamente, e esperamos ter uma resposta em breve.Desta forma, pedimos que aguarde uma nova resposta da nossa parte.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001GHYQ1andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500692znTYg:ref

F. C.

Para: Worten

24/11/2020

Boa tarde,Informo que estou á espera de uma resolução desde o dia 12/11, data da presença da assistencia tecnica da marca na minha residência.Desde então já contactei e recebi contactos entre outros de : Pedro SantosLuis LourençoMónica AbreuSusete SilvaRafaela PintoMargarida ValeEduardo PereiraDoriet AntunesHoje recebi um telefonema da assistencia pos-venda da Vulcano a perguntar qual foi o resultado da assistencia tecnica realizada no dia 12/11 que voçês devem saber melhor do que eu pois não recebi qualquer relatório a indicar qual o probelma detetado.Cumprimentos,Francisco

Worten

Para: F. C.

25/11/2020

Olá Francisco,Muito obrigada pelo envio do seu email.Permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpa por todos os transtornos causados.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Carina FernandesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001GHoqvandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500692zoNSS:ref

F. C.

Para: Worten

25/11/2020

Boa tarde,Mais um dia, mais um contacto, e ... tudo na mesma! Excepto que já passaram 14 dias !Cumprimentos,Francisco

F. C.

Para: Worten

26/11/2020

Boa tarde,Hoje pelas 10 h recebi um telefonema do tecnico que fez a instalação do esquentador, o que me surpreendeu, e que me deixou na espectativa até a esta hora e ..Ficou de passar aqui por casa mas até ao momento nada.Com não fui eu que o contactei deduzo que tenham sido v.exas.Estão a arrastar um problema que se está a agravar cada dia que passa.Agradeço que venham buscar o esquentador e que me transfiram o valor despendido incluindo a montagem.Cumprimentos,Francisco

Worten

Para: F. C.

27/11/2020

Olá Francisco,Agradecemos o envio do seu e-mail.Antes de mais, permita-nos apresentar novamente o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e por todos os incómodos causados, que não é de todo o pretendido.Informamos que estamos a diligenciar ações face à sua situação, pelo que, apelamos à sua compreensão e solicitamos que possa aguardar um contacto por parte dos nossos serviços.Caso surja mais alguma questão, estamos ao seu dispor.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001GI7BYandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500692zozow:ref

F. C.

Para: Worten

27/11/2020

Boa tarde,Ontem e hoje fiquei á espera de uma explicação para o inesperado contacto da empresa Cat. Avs Unip. Lda responsavel pela instalação do esquentador mas não obtive resposta do responsavel.No entanto, uma recepcionista/telefonista deu-me a conhecer que eles não viriam por não terem nada a ver com assunto inclusive disse-me que o problema era com a Worten ou da Assistencia tecnica.Gostaria que me fizessem um ponto de situação relativamente ao tema, pois tenho sido contactado por diversas entidades (Worten, J. Ramires, Vulcano e Cat. Avs Unip. Lda ) Cumprimentos,Francisco

Worten

Para: F. C.

30/11/2020

Olá,Agradecemos o envio do seu email.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso pedido de desculpa pela demora na resposta.A situação encontra-se a ser analisada.Qualquer outra questão que tenha não hesite em contactar-nos.Até breve!Mónica AbreuServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Ghlwhandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006930JTRH:ref

Worten

Para: F. C.

03/12/2020

Olá Francisco,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos causados, bem como a demora na resposta.Permita-nos esclarecer que a situação encontra-se em análise. Solicitamos que possa aguardar um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Carina FernandesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001GiTuCandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006930KF52:ref

F. C.

Para: Worten

20/12/2020

Boa tarde,Passou um mês após a reclamação por esta via mas relembro que a mesma teve inicio no dia 11/11/2020. Entretanto, recolheram o equipamento no dia 15 de Dezembro e continuo á espera de resolução.Cumprimentos,Francisco

Worten

Para: F. C.

27/12/2020

Olá Francisco,Agradecemos o seu contacto, e pedimos desculpa pela demora na resposta.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001HjJZcandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006931IFkl:ref

F. C.

Para: Worten

27/12/2020

Boa tarde,Desde 11 de Novembro de 2020 que os contactos que tive com v.exas. partiu sempre de mim nunca até hoje recebi um telefonema vosso, incrivel não é ? Para além da forma escrita estive mais de 2 h 30 m ao telefone com V.Exas. E a unica resposta que tenho recebido é, sempre a mesma, estão a analisar. Tenho uma pergunta simples que talvez ninguém me possa responder mas aqui vai, estão a analisar o quê ?Obrigado,Cumprimentos,Francisco

Worten

Para: F. C.

04/01/2021

Olá Francisco,Agradecemos o seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.Esclarecemos que a situação encontra-se em análise e a ser acompanhada, pelo que pedimos que possa aguardar por um novo contacto dos nossos serviços.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Miguel FerreiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001HkHkBandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069320Vpx:ref

F. C.

Para: Worten

04/01/2021

Bom dia,Estou á 20 dias (depois da desinstalação do artigo) á espera de ser contactado para reembolso de um valor que foi pago de imediato e cujos processo e reclamação tiveram incicio no dia 11 de Novembro.Cumprimentos,Francisco

Worten

Para: F. C.

08/01/2021

Olá Francisco,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a demora na resposta.A sua informação foi encaminhada.Solicitamos que aguarde por um novo contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Bruna CoutinhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001HlEoOandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069322z07:ref

F. C.

Para: Worten

14/01/2021

Bom dia,Após o vosso 1º contacto telefónico recebido no dia 05/01/2021 informando que eu tinha toda a razão e que iria ser reembolsado fiquei mais ou menos descansado que finalmente este assunto estava bem encaminhado e que iria receber o valor reclamado.Infelizmente, até ao momento, e mais uma vez, continuam a analisar e nada.Cumprimentos,Francisco

Worten

Para: F. C.

15/01/2021

Olá Francisco,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar novamente o nosso sincero pedido de desculpa pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados.Informamos que estamos a diligenciar ações internamente.Neste sentido, solicitamos que possa aguardar informações adicionais que certamente serão prestadas, com a maior brevidade possível.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001IOV5bandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006932jWH5:ref

F. C.

Para: Worten

15/01/2021

Boa tarde,Hoje dia 15/01 recebi um telefonema vosso a informar que o vossa transferencia tinha sido efectuada no dia 11/01 e se eu podia confirmar essa transferencia.Mais uma vez e até ao momento nada e quanto aos inconvenientes, conforme podem veririfcar, são diversos os danos causados desde o inicio da minha reclamação no dia 11 de Novembro de 2020.Cumprimentos,Francisco

Worten

Para: F. C.

16/01/2021

Olá Francisco,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001IOdpIandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006932kGX4:ref

F. C.

Para: Worten

16/01/2021

Caro Eduardo Boa noite,Já percebi que não leem o que eu escrevo mas pelos vistos também não o que voçês escrevem recordo a sua mensagem no dia 7 do corrente:" Cliente Worten PT [cliente@worten.pt]Thu 1/7/2021 6:20 PMMore actionsOlá Francisco, Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa ter causado, bem como a demora na resposta.Temos indicação que a situação encontra-se regularizada.Caso a informação não se verifique correta, solicitamos que nos informe para que possamos proceder em conformidade.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt"

Worten

Para: F. C.

18/01/2021

Olá Francisco,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.Informamos que o seu reembolso está a ser acompanhado, pelo que contamos ser breves na resolução.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Carina FernandesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001IOuBKandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069339mrO:ref

F. C.

Para: Worten

18/01/2021

Boa tarde,No dia 11 de Janeiro recebi uma mensagem no telemóvel a informar que o reembolso já tinha sido efectuado e que demoraria até 72 horas a estar disponivel."Ola, o reembolso referente à encomenda 33354952 foi processado e o valor ficara disponivel em 72h. Se precisar de algum esclarecimento, estamos disponiveis através do 210 155 222. Obrigado "Cumprimentos,Francisco

F. C.

Para: Worten

25/01/2021

Bom dia,Confirmo a recepção da vossa transferencia bancária, relativamente, á minha reclamação, hoje dia 25/01/2021.Cumprimentos,Francisco

Worten

Para: F. C.

25/01/2021

Olá Francisco!Muito obrigada pelo seu email!Permita-nos desde já agradecer a sua disponibilidade e colaboração.Neste sentido, lamentamos desde já todos os transtornos causados e demora na resposta.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Andreia DelgadoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001IQQjEandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006933DIg2:ref


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