Comprei na Maxmat Caniço-Funchal dia 11-03-2018 um esquentador a gás que durante 6 meses funcionou na perfeição. Em Setembro o mesmo começou a pegar fogo quase chegando à botija de gás correndo o risco de explodir a casa. Ligando para a loja foi enviado um técnico para levantar o artigo e nem deixou documento de ordem de reparação e ainda levou o nosso redutor do gás.Durante 2 meses nem se dignaram a dar uma resposta, quando ligamos ao técnico o mesmo dizia para ligar para a loja, quando ligávamos para a loja dizem que tinha que ser com o técnico.Dirigindo pessoalmente à loja registaram a presença e disseram depois dizer alguma coisa. Passou-se 1 semana e nada, tive de ser eu a ligar como foi sempre durante o processo e disseram que tinha sido má montagem e que a garantia não cobre tal.Peço assistência pois é inadmissível um aparelho funcionar 6 meses bem, depois quase explode pondo em risco a segurança da família e da casa, e passados 2 meses de o terem levado é que acham de dizer que é má montagem.