back

Problema com equipamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. V.

Para: MEO

30/06/2023

Venho por este meio apresentar a minha reclamação referente a um equipamento adquirido na meo (loja de Angra do Heroísmo) na passada terça-feira dia 27-06-2023. Adquiri um equipamento recondicionado (iphone 11) com 1000 meos e 350 €uros, no entanto no dia 29-06-2023 pela manhã reparei que a parte de trás do equipamento estava muito quente. Posto isto, dirigi-me à respetiva loja, onde me foi recusada a troca do aparelho, pelo que o funcionário se justificou que no momento exato o equipamento não estava superaquecido. Sendo assim teriam de enviar o equipamento para a equipa técnica e que o prazo de reparo são de 30 dias. Considerando que não tinha adquirido o equipamento a 48 horas, venho reclamar para que me seja entregue um novo equipamento ou a devolução do dinheiro e dos MEOS.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.