back

Problema com equipamento com apenas 2 dias de uso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. L.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

19/05/2023

Venho, por este meio comunicar a, V. Exas. que hoje dia 19 de Maio me desloquei a loja Auchan em Aveiro para fazer uma reclamação! Na qual adquiri um equipamento telemóvel no dia 17 de Maio e onde desde o início da problemas onde é defeito de fábrica, na qual a loja não se responsabiliza, não faz troca nem devolução, quer enviar para a garantia onde o equipamento só tem 2 dias de uso. Eu só queria e quero a minha situação resolvida onde eu enviando para a garantia ia ficar sem telemóvel não sei quantos dias para trabalhar e onde sei que tenho 14 dias para fazer troca ou devolução em caso de notar defeito no equipamento que é o que aconteceu e na qual não me querem resolver a situação! Dizer também que o responsável de loja foi muito mal educado onde não se deu ao trabalho de nós escutar nem saber de nada e virou as costas! Já escrevi no livro de reclamações e no portal de queixa.

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: S. L.

22/05/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaCarina MartinsDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia sexta, 19/05/2023 à(s) 22:28:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.